Considerado o pai do marketing moderno, Philip Kotler lançou este mês um novo livro coescrito com Shigetaka Komori, o chairman da Fujifilm. “Never Stop: Winning Through Innovation”, em tradução livre: “Nunca Pare: Vencendo Pela Inovação”. Narra a história da queda e ascensão da multinacional japonesa e as transformações, sob o ponto de vista do Marketing.
O livro traz os detalhes de como uma empresa de fotografia passou a ser uma companhia mundial de inovação com fortes avanços em tecnologia e atuação em áreas como medicina, química, gráfica e muito mais. Nas páginas, são reveladas como as inovações foram fundamentais no processo de resgate da Fujifilm, que chegou a produzir películas para diversos filmes de Hollywood e atualmente encabeça as novidades no setor de fotografia digital, destacando-se, principalmente, nas categorias de câmeras mirrorless (sem espelho) e instantâneas.
A publicação, de 221 páginas, está disponível na Amazon, (Kindle e capa comum) em inglês.
Obras marcantes de Philip Kotler:
Philip Kotler é autor e co-autor de mais de 50 livros, listamos as cinco obras que ficaram mais conhecidas na área do marketing.
Administração de Marketing – 2005
Marketing de A a Z – 2003
Marketing 3.0 – 2010
Capitalismo em Confronto – 2015
Marketing 4.0 – 2017