Em processo de expansão na região sudeste, projeto de Brand Experience convida o público a uma imersão no mundo gamer em estratégia da Oi Fibra. Ação desenvolvida pela Propeg, reforça o objetivo regional focado no alcance de um novo nicho, com a mensagem de entregar a ‘banda larga mais estável na hora de jogar’.
Para fazer com que a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus recebeu uma ativação com várias referências à cultura gamer – os tradicionais assentos de metal deram lugar a cadeiras gamers, e ainda foram colocadas luzes de neon e gírias dos jogadores nos textos.O projeto está localizado na frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e estará disponível até o dia 21.
Confira também: Acesso Comunicação cria outdoor diferenciado e provocativo para Oi
A indústria de jogos deve atingir um crescimento na casa dos 7,2% até o fim de 2023, gerando uma receita de cerca de US$200 bilhões, de acordo com pesquisa global da NewZoo.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica
Agência: Propeg
Cliente: Oi
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Direção de arte: Genival Junior, Rebecca Bortolami
Redação: Felipe Mendes
Produção: Marcela Monteiro e Bruno Carneiro
Finalização: Luciano Araujo e Bruno Marques
Projeto: FSIGN
Atendimento: Alice Cidaco, Mariana Barreiros, Roberta Bentes, Tatiana Ferreira
Mídia: Marilena Cadena, Fabiana Preto, Andréa Corrado, Danielle Ferreira
Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira
Aprovação cliente: Leonardo Pinho, Isabella Jourdan, Julia Leal
Créditos: Revista Live Mkt