As agências que forem vencedoras dessa etapa irão concorrer com seus trabalhos na etapa nacional, concorrendo com trabalhos de todo o país
O Prêmio Colunistas de 2025, acaba de selecionar os indicados das categorias regionais desse ano, a premiação contou com 680 inscrições. O professor baiano Nelson Cadena é o Coordenador do Prêmio Colunistas no âmbito Norte e Nordeste.
Ainda não foi divulgada a data da premiação nacional, mas júri final da premiação irá se reunir na segunda semana de março para divulgação de mais uma lista. A data da premiação nacional ainda será divulgada.
Veja também:
Prêmio Colunistas 2023 divulga o resultado das regiões Norte e Nordeste
EBMQUINTTO é destaque cearense no resultado do Prêmio Colunistas 2023
Prêmio Colunistas realiza cerimônia de entrega aos vencedores da edição 2023
Africa Creative é eleita a Agência de Comunicação do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasil 2023
Confira a lista completa das agências do norte e nordeste indicadas:
Trabalhos Integrados:
Categoria Alimentos:
1 – (Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
Categoria Institucional ou Corporativo:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime” da Avesso Propaganda para Sport Club do Recife
Branded Content:
Categoria Ficção Online:
1 – (Fortaleza–CE) “Sindicato dos aedes aegypti” da EBMQUINTTO para Governo do Ceará
Categoria Presença de Marca em Conteúdo Cultural:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime” da Avesso Propaganda para Sport Club do Recife
Design:
Categoria de Branding ou Design Corporativo:
1 – (Fortaleza–CE) “Cada Criança é um Mundo”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Rhema Neuroeducação.
Digital:
Categoria Cultura e Educação:
1 – (Salvador–BA) “Copa 2 de Julho”, da EBMQUINTTO para Governo da Bahia.
2 – (Fortaleza–CE) “Dengue por aqui, nem de passagem.”, da EBMQUINTTO para Colégio ND
3 – (Fortaleza–CE) “Matrícula 0800”, da EBMQUINTTO para SENAC CE
Categoria: Institucional Ou Corporativo:
1 – (Recife–PE) “Dias das mães – Inteligência artificial”, da AGÊNCIA DIVERGENTE para Agência Divergente.
Categoria Produtos e Serviços Comunitários:
1 – (Salvador–BA) “Não dê palco para o mosquito”, da EBMQUINTTO para Governo da Bahia.
Categoria Produtos e Serviços De Lazer e Recreação:
1 – (Recife–PE) “Zoeira Brasileira”, da LEAN para Betnacional.
2 – (Recife–PE) “Cassino Show”, da LEAN para Betnacional.
Categoria Produtos e Serviços Públicos:
1 – (Recife–PE) “08 de março”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Data Comemorativa – Dia Internacional da Mulher
2 – (Recife–PE) “Encanadoras”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Curso de Encanadoras.
3 – (Recife–PE) “Menor IPVA”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Menor IPVA.
4 – (Recife–PE) “Pedreiros”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Retomada de Obras
5 – (Recife–PE) “Bilhete Único”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Bilhete Único
6 – (Recife–PE) “Joãozinho”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Curso de Idiomas.
7 – (Recife–PE) “Climatização das Escolas”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Climatização das Escolas Estaduais.
8 – (Recife–PE) “Merenda – Disque 162”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Merenda – Disque 162.
9 – (Recife–PE) “ARBOVIROSE”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Combate as Arboviroses.
10 – (João Pessoa–PB) “DENGUE”, da ART&C para Prefeitura do Natal.
11 – (Fortaleza–CE) “Sindicato dos Aedes aegypti”, da EBMQUINTTO para Governo do Ceará.
12 – (Fortaleza–CE) “Mensagem”, da EBMQUINTTO para AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO.
Categoria Serviços Financeiros e De Seguros:
1 – (Fortaleza–CE) “Tira a dívida da cabeça.”, da EBMQUINTTO para Banco do Nordeste.
2 – (Fortaleza–CE) “É mais sucesso”, da EBMQUINTTO para Banco do Nordeste.
Categoria Ação de Comunicação em Rede Social:
1 – (Fortaleza–CE) “Bora Ver Se Tu Adivinha”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Cajuína São Geraldo.
Filmes:
Alimentos:
1 – (Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho.
Bebidas Não-Alcoólicas:
1 – (Fortaleza–CE) “Caju Invertido”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Cajuína São Geraldo.
2 – (Fortaleza–CE) “Se avexe sim”, da BANDO para São Geraldo / Refrigerante.
Categoria Cultura e Educação:
1 – (Recife–PE) “Não se Feche”, da AGÊNCIA UM para Grupo Ser Educacional / UNINASSAU
Categoria Institucional Ou Corporativo:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
Categoria Política e Eleições:
1 – (Recife–PE) “TRABALHO QUE ENTREGA”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DO RECIFE / OBRAS
Categoria Produtos e Serviços Para Comércio e Escritório:
1 – (Recife–PE) “HomeOffice”, da AGÊNCIA UM para Hub Plural / COWORKING.
Categoria Produtos e Serviços Comunitários:
1 – (Belém–PA) “Semana do Trânsito – Placas , da GAMMA para DETRAN PA / Semana de Trânsito.
2 – (Salvador–BA): “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.
Categoria Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde:
1 – (Fortaleza–CE) “É mais que cuidar, é investir na sua empresa”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Unimed Fortaleza.
2 – (Fortaleza–CE) “Um grande plano em todos os detalhes”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Unimed Fortaleza.
Categoria Produtos e Serviços Públicos:
1 – (Natal–RN) “TRÂNSITO 100% SEGURO, da EXECOM para GOVERNO DO ESTADO – DETRAN-RN / FILME
Categoria Produtos e Serviços de Telecomunicações:
1 – (Maceió–AL) “CARTA AO MEU FILHO”, da AMP MACEIÓ para UNIMED MACEIÓ / FILME.
Categoria Turismo, Transportes e Diversões Públicas:
1 – (Belém–PA) “Semana do Trânsito – Placas”, da GAMMA para DETRAN PA / Semana de Trânsito.
Categoria Varejo De Grande Porte:
1 – (Recife–PE) “Vitrola”, da PROPEG para Transrio / Filme.
2 – (Recife–PE) Anunciação Recife e Olinda”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
3 – (Recife–PE) “Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
Categoria Websites, Portais e Serviços Online:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
2 – (Recife–PE) “Dobre sua emoção”, da AVESSO para bet.bet / Apostas Esportivas.
Categoria Baixo Custo de Produção:
1 – (Salvador–BA) “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.
2 – (Recife–PE) “Vitrola”, da PROPEG para Transrio / Filme.
Categoria Datas Promocionais:
1 – (Recife–PE) “13 de maio”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DE MARICÁ / Secretaria de participação popular, dire.
Categoria Aproveitamento de Patrocínio:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
Inovação:
Categoria Case de Inovação:
1 – (Recife–PE) “Radio Changes”, da PROPEG e Rádio Transamérica para Governo de Pernambuco / Rádio.
2 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime” da Avesso Propaganda para Sport Club do Recife
Marketing Direto:
Categoria Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-Business:
1 – (Recife–PE) “Press KIT Divergente”, da AGÊNCIA DIVERGENTE para Agência Divergente.
Midia:
Categoria Aproveitamento do Meio Televisão:
1 – (Recife–PE) “Personal Commentator”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
2 – (Recife–PE) “Vale a pena se jogar no Carnaval”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas
Categoria Aproveitamento do Meio Rádio:
1 – (Recife–PE) “Radio Changes”, da PROPEG e Rádio Transamérica para Governo de Pernambuco / Rádio.
Categoria Aproveitamento da Mídia Exterior:
1 – (Recife–PE) “Caminhos da Água”, da PROPEG para Governo de Pernambuco / Mídia exterior.
Exterior:
Categoria Produtos e Serviços Comunitários:
1 – (Fortaleza–CE) “Homens no trânsito”, da EBMQUINTTO para AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO.
2 – (Natal–RN) “TRÂNSITO 100% SEGURO”, da EXECOM para GOVERNO DO ESTADO – DETRAN-RN / OUTDOOR DUPLO
Categoria Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde:
1 – (Fortaleza–CE) “Outdoor Malabarismo”, da ACESSO ESTRATÉGIA CRIATIVA para Unimed Fortaleza.
Categoria Produtos e Serviços Públicos;
1 – (Vitória da Conquista–BA) “Brilha Conquista”, da GENTE e Multiprint, P7, Opaí Outdoor, Betos Outdoor para Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista / Serviços Públicos.
2 – (Recife–PE) “Caminhos da Água”, da PROPEG para Governo de Pernambuco / Mídia exterior.
Imprensa:
Categoria Cultura e Educação:
1 – (Recife–PE) Não se Feche”, da AGÊNCIA UM para Grupo Ser Educacional / UNINASSAU.
Categoria Produtos e Serviços Comunitários:
1 – (Fortaleza–CE) “CONTEÚDO SENSÍVEL”, da EBMQUINTTO para AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO
2 – (Natal–RN) “TRÂNSITO 100% SEGURO , da EXECOM para GOVERNO DO ESTADO – DETRAN-RN / Anúncio de jornal.
Categoria Datas Promocionais:
1 – (Recife–PE) “13 de maio”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DE MARICÁ / Secretaria de participação popular, dire.
Promo e Live:
Categoria Case Social ou Comunitário:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime”, da AVESSO para Sport Club do Recife / Time de Futebol.
Rádio:
Categoria Institucional Ou Corporativo:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
Categoria Política e Eleições:
1 – (Recife–PE) “Flexibilidade”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DO RECIFE / CRECHE.
Categoria Produtos e Serviços Comunitários:
1 – (Natal–RN) “PEDIU PRA PARAR PAROU”, da EXECOM para PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL / JINGLE.
Categoria Produtos e Serviços Públicos:
1 – (Natal–RN) “TRÂNSITO 100% SEGURO”, da EXECOM para GOVERNO DO ESTADO – DETRAN-RN
2 – (Recife–PE) “Radio Changes”, da PROPEG e Rádio Transamérica para Governo de Pernambuco / Rádio.
Categoria Serviços Financeiros e De Seguros:
1 – (Maceió–AL) “SPOT PLANO AGRESTE”, da AMP MACEIÓ para UNIMED CARUARU / RÁDIO.
2 – (Maceió–AL) “ESCOLA”, da AMP MACEIÓ para UNIMED MACEIÓ / RÁDIO.
3 – (Maceió–AL) “CARTÃO VIRTUAL”, da AMP MACEIÓ para UNIMED MACEIÓ / RÁDIO.
Categoria: Datas Promocionais:
1 – (Recife–PE) “Vale a pena se jogar no Carnaval”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
Categoria Aproveitamento de Patrocínio:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
2 – (Recife–PE) “Vale a pena se jogar no Carnaval”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
RP:
Categoria Ações Comunitárias e Não Lucrativas:
1 – (Recife–PE) “Revele os Racistas”, da LEAN para Vini Jr.
2 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime”, da AVESSO para Sport Club do Recife / Time de Futebol.
Categoria Gerenciamento de Crise:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime”, da AVESSO para Sport Club do Recife / Time de Futebol.
Categoria Relacionamento com Comunidade:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime”, da AVESSO para Sport Club do Recife / Time de Futebol.
Categoria Reputação:
1 – (Recife–PE) “Nosso maior rival é o crime”, da AVESSO para Sport Club do Recife / Time de Futebol.
Técnica Filme e Vídeo:
Roteiro de Filme ou Vídeo:
1 – (Recife–PE) “HomeOffice”, da AGÊNCIA UM para Hub Plural / COWORKING.
2 – (Recife–PE) “ARBOVIROSE”, da AGÊNCIA UM para Governo de Pernambuco / Combate as Arboviroses.
3 – (Salvador–BA) “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.(Recife–PE) “Vitrola”, da PROPEG para Transrio / Filme.
4 – (Recife–PE) “Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
5 – (Recife–PE) “13 de maio”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DE MARICÁ / Secretaria de participação popular, dire.
Direção de Arte de Filme ou Vídeo:
1 – (Salvador–BA) “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.
2 – (Recife–PE) “Vitrola”, da PROPEG para Transrio / Filme.
3 – (Recife–PE) “Anunciação Recife e Olinda”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
4 – (Recife–PE–“PE)” Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
5 – (Recife–PE) “Original do Milho da Avesso Propaganda para Vitamilho
6 – (Recife–PE) “Crechebilidade”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DO RECIFE / CRECHE.
7 – (Recife–PE) “Anunciação Recife e Olinda”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
8 – (Recife–PE) “Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.(Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
9 – (Recife–PE) “A Bet do Brasil”, da LEAN e Dlktsn para Betnacional.
10 – (Salvador–BA) “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.
11 – (Recife–PE) “Anunciação Recife e Olinda”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
12 – (Recife–PE) “São João do Coração”, da TKS GROUP e Nissei Filmes para Grupo Mateus.
13 – (Recife–PE) “Dobre sua emoção”, da AVESSO e Sentimental Filmes para bet.bet / Apostas Esportivas.
14 – (Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
15 – (Salvador–BA) “Demissão”, da PROPEG para Grupo Gay da Bahia / Filme.
16 – (Recife–PE) “Anunciação Recife e Olinda”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
17 – (Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
Efeitos Visuais de Filme ou Vídeo:
1 – (Recife–PE) “São João do Coração”, da TKS GROUP e Nissei Filmes para Grupo Mateus.
2 – (Recife–PE) Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
Animação em Filme ou Vídeo:
1 – (Recife–PE) “Não se Feche”, da AGÊNCIA UM e Romero da Fonte para Grupo Ser Educacional / UNINASSAU.
2 – (Recife–PE) “São João do Coração”, da TKS GROUP e Nissei Filmes para Grupo Mateus.
3 – (Recife–PE) “Original do Milho” da Avesso Propaganda para Vitamilho
Técnica Áudio:
Categoria Roteiro de Fonograma:
1 – (Recife–PE) “Crechebilidade”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DO RECIFE / CRECHE.
2 – (Recife–PE) “Radio Changes”, da PROPEG e Rádio Transamérica para Governo de Pernambuco / Rádio.
3 – (Recife–PE) “Vitrola”, da PROPEG para Transrio / Filme.
Categoria Música ou Trilha de Fonograma:
1 – (Recife–PE) “Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
Categoria Música ou Trilha de Filme ou Vídeo:
1 – (Recife–PE) “As Brabas”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas.
2 – (Recife–PE) “Vale a pena se jogar no Carnaval”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas
Categoria Texto ou Letra de Fonograma:
1 – (Recife–PE) “Crechebilidade”, da AGÊNCIA UM para PREFEITURA DO RECIFE / CRECHE.
Categoria Produção de Áudio:
1 – (Recife–PE) “Caruaru e a Feira”, da TKS GROUP para Grupo Mateus.
2 – (Recife–PE) “Vale a pena se jogar no Carnaval”, da AVESSO para Pixbet / Apostas Esportivas
Técnica Peças Gráficas:
Categoria Direção de Arte em Peça Gráfica:
1 – “Não é o fim do mundo”, da SOU para INLAB Grupo Fleury / Serviço de Saúde.
2 – “Não é o fim do mundo”, da SOU para INLAB Grupo Fleury / Serviço de Saúde.
Categoria Fotografia em Peça Gráfica:
1 – (Recife–PE) “Não se Feche”, da AGÊNCIA UM para Grupo Ser Educacional / UNINASSAU
Para mais informações acesse: https://colunistas.com.br/
