As agências vencedoras dessa etapa irão concorrer com seus trabalhos na etapa nacional, concorrendo com trabalhos de todo o país
O 39º Prêmio Colunistas Brasília acaba de divulgar o resultado da primeira fase da votação. O júri online revelou a shortlist com os trabalhos selecionados para esta edição. Na primeira fase, iniciada no dia 3 de fevereiro de 2025, 42 jurados atribuíram notas às peças enviadas para concorrer.

Após o período do carnaval, o renomado publicitário Fernando Vasconcelos, diretor da Abracomp e do Prêmio Colunistas Brasília, reunirá o júri em formato presencial, composto por profissionais renomados do mercado publicitário de Brasília, para selecionar os vencedores desta edição.
Confira todas as agências de Brasília indicadas:
Trabalhos Integrados:
Categoria: Institucional Ou Corporativo
“Compre do Pequeno 2023”, da DEBRITO BRASIL para Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“ISSO É A CARA DO BRASILEIRO – ESPORTES 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Esportes 2024.
“ALL AMAZÔNIA – 2023”, da WMCCANN e Terruá para Banco do Brasil / All Amazônia – 2023.
“AGÊNCIA MODELO RECIFE – .BB 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / .BB (Novo espaço do BB em Recife).
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
“CARNAVAL 2024”, da MENE E PORTELLA para DETRAN – GO / CAMPANHA.
“Dia da Consciência Negra – 20 de novembro”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Produtos e Serviços De Lazer e Recreação
“Videocase Mega da Virada”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
Categoria: Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde
“Dia do Médico-Veterinário 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Conselho Federal de Medicina Veterinária.
” Campanha de Doação de Órgãos 2024″, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
“ABUSO NÃO- COMBATE AO ABUSO INFANTIL – VIDEOCASE”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CLDF – CAMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL / UTILIDADE PUBLICA.
“Campanha do Dia Mundial de Luta Contra AIDS 2023”, da DEBRITO BRASIL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Violência em dias de jogos. Nós Por Elas.”, da FIELDS 360 para Instituto Nós Por Elas.
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
“Minhas Finanças”, da BRIVIA para Banco do Brasil / App BB.
“SEGURANÇA”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / CYBER SEGURANÇA.
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
“ENTÃO TÁ – CRÉDITO 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Crédito 2024.
Categoria: Websites, Portais e Serviços Online
“Cursos Online 2024”, da DEBRITO BRASIL para Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Categoria: Produtos e Serviços Diversos
“Programa Pé-De-Meia”, da NOVA S.A para SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – SECOM/P.
Branded Content:
Categoria: Ficção Online
“JIRAYA UAI – O AGRO É DA GENTE”, da WMCCANN e Jiraya Uai para Banco do Brasil / Agro 2024 – Mercadológico.
“ENTÃO TÁ – CRÉDITO 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Crédito 2024.
Categoria: Não Ficção Online
“Minidocs Caminhos para um Brasil Sem Fome com Bela”, da MENE E PORTELLA para Ministerio do Desenvolvimento Social / Minidoc.
Categoria: Presença de Marca em Conteúdo Cultural
” CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES A”, da DEBRITO BRASIL e Rede Globo para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Product Placement Novela Globo”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
Categoria: Uso da Marca em Redes Sociais
“Investimentos com a Joyce”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Investimentos.
“Drops de Segurança Digital”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Segurança Digital.
“Resultados BB”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Divulgação de Resultados.
“Plano Brasil Sem Fome Clipe”, da MENE E PORTELLA para Ministerio do Desenvolvimento Social.
Design:
Categoria: Case de Design de Ambientação
“1ª Bienal do Livro Caixa (1)”, da DEPONTO AGÊNCIA para CAIXA.
Categoria: Case de Responsabilidade Social em Design
“Amazônia Sem Incêndios” Para Secom Pr”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
Digital:
Categoria: Imobiliário
“Tá na Bolsa”, da AGENCIA NACIONAL para Banco do Brasil / BB Asset.
Categoria: Institucional Ou Corporativo:
“O Negócio tá Preto”, da MORINGA DIGITAL para Sebrae Nacional / Campanha de Conscientização.
“FOOH HABITAÇÃO”, da PROPEG para CAIXA.
“BB. FÃ E APOIADOR DO ESPORTE BRASILEIRO – 2023”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Esportes 2023.
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
“INDÍGENAS NO PLURAL”, da RADIOLA para MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
“GAME ROLÊ QUE RENDE”, da MONUMENTA para BANCO DO BRASIL / EDUCAÇÃO FINANCEIRA.
” Tá na Bolsa”, da AGENCIA NACIONAL para Banco do Brasil / BB Asset.
“ENTÃO TÁ – CRÉDITO 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Crédito 2024.
Categoria: Datas Institucionais
“Dia do Médico-Veterinário 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Conselho Federal de Medicina Veterinária.
Categoria: Ação de Comunicação em Rede Social
“Dia do Médico-Veterinário 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Conselho Federal de Medicina Veterinária.
“Carteira de Identidade Nacional”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
“Vídeos de redes Podcast; Hippie; Trends; Novela Kw”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
“Inteligência Artificial”, da PROPEG para Embratur.
Categoria: Peça Interativa
“Campanha de Doação de Órgãos 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Fanpage em Mídia Social
“CCBB Salvador”, da BRIVIA para Banco do Brasil / CCBB.
Categoria: Jogo Online
“ROLÊ QUE RENDE”, da MONUMENTA para BANCO DO BRASIL / EDUCAÇÃO FINANCEIRA
“Game da Mochila”, da TERRUÁ para BB Seguros / Seguro Mochila.
Filmes:
Categoria: Cultura e Educação
“Picolé- Semana do MEI”, da NOVA S.A para SEBRAE.
“Chega Junto- Semana do MEI”, da NOVA S.A para SEBRAE.
Categoria: Institucional Ou Corporativo
“SEU NEGÓCIO É NOSSO NEGÓCIO – FILME 60″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CNC – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMERCIO / INSTITUCIONAIS.
“A história da Enfermagem brasileira”, da KLIMT para Cofen / FILME.
“Passado e futuro da Enfermagem”, da KLIMT para Coren-RJ / FILME.
“Final de Ano – Unidos- Farmácia Popular”, da NOVA S.A para SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – SECOM/P.
“Final De Ano- Unidos- Vacinação”, da NOVA S.A para SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – SECOM/P.
“Final de Ano – Unidos- PAC”, da NOVA S.A para SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – SECOM/P.
“Acredita”, da NOVA S.A para SEBRAE.
“ISSO É A CARA DO BRASILEIRO – ESPORTES 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Esportes 2024.
“BB. FÃ E APOIADOR DO ESPORTE BRASILEIRO – 2023”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Esportes 2023.
“ALL AMAZÔNIA – 2023”, da WMCCANN para Banco do Brasil / All Amazônia – 2023.
“PASSOS – CULTURA CCBB – 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Cultura – 2024.
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Produtos e Serviços Para A Indústria
“Rotas da Integração Nacional” Para Midr”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional / Utilidade Pública.
Categoria: Produtos e Serviços De Lazer e Recreação
“Lotofácil”, da BINDER para Loterias CAIXA / Filme.
“Mega Minuto”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
“ALWAYZ”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
Categoria: Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde
“Campanha de Doação de Órgãos 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
“ABUSO NÃO – COMBATE AO ABUSO INFANTIL – FILME 30′”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CLDF – CAMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL / UTILIDADE PUBLICA.
“Violência em dias de jogos. Nós Por Elas.”, da FIELDS 360 para Instituto Nós Por Elas.
“Quem vai pagar essa conta”, da MENE E PORTELLA para DETRAN – GO / Filme.
“Doação de Leite”, da NOVA para Ministério da Saúde / Filme.
“OBMEP – A capital da Matemática”, da ESCALA para Ministério da Educação / Filme.
Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros
“Canais”, da BINDER para CAIXA / Filme.
“Tem na Caixa, Vem”, da BINDER para CAIXA / Filme.
“SEGURANÇA – ISSO É GOLPE – FILME 30″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / INSTITUCIONAIS.
“Adimplencia – Barbearia PJ – FILME 30″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / VAREJO.
“ADIMPLENCIA – TÉRMINO PF – FILME 30″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / VAREJO.
“ESCOLHA.MUDE.USE”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / OUROCARD.
“SEGURANÇA CARNAVAL”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / OUROCARD / CYBER SECURITY.
“TEM TEM TEM TEM”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / OUROCARD.
“SUPEROFERTA”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / OUROCARD / CYBER SECURITY.
“ENTÃO TÁ – CRÉDITO 2024”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Crédito 2024.
Categoria: Turismo, Transportes e Diversões Públicas
“EUROPA 2023 – FILME 60″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para EMBRATUR / MERCADOLÓGICO.
“EUA 2024 – FILME 60″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para EMBRATUR / MERCADOLÓGICO.
AMAZÔNIA 2024 – FILME 60″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para EMBRATUR / MERCADOLÓGICO.
“Chega Mais”, da AGENCIA NACIONAL para Prefeitura de São Paulo.
“Indescritível”, da PROPEG para Embratur.
“Você tem tudo a ganhar”, da PROPEG para Embratur.
Categoria: Websites, Portais e Serviços Online
“FATO”, da PROPEG para BRASIL 247.
Categoria: Baixo Custo de Produção
“Campanha de Investimentos”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Investimentos.
“Gênio Ourocard”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Ourocard.
“Cartomante”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Minhas Finanças.
“Descobridores”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Minhas Finanças.
Categoria: Datas Institucionais
“Promessas”, da ARTPLAN para SEBRAE.
“FIM DE ANO – FILME REBECA 60″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / INSTITUCIONAIS.
“FIM DE ANO – FILME ORQUESTRA 30″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / INSTITUCIONAIS.
“EU EXISTO”, da MENE E PORTELLA para Ministerio do Desenvolvimento Social / Filme.
“Dia da Consciência Negra – 20 de novembro”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
Inovação:
Categoria: Case de Inovação
“Novo Extrato”, da BRIVIA para Banco do Brasil / Extrato do app.
“Passado e futuro da Enfermagem”, da KLIMT para Coren-RJ / FILME.
“Posicionamento de Governo”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR.
“Ponto BB”, da TERRUÁ para Banco do Brasil / Agência Bancária.
Marketing Direto:
Categoria: Campanha ou Programa de Produto ou Serviço Business-to-Business
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
Midia:
Categoria Aproveitamento do Meio Televisão:
“Merchan Fuzuê”, da BINDER para CAIXA / Merchan Fuzue.
“Mega Minuto”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
Categoria Aproveitamento da Mídia Exterior:
“Violência escondida”, da ARTPLAN para Instituto Gloria / Violência contra mulher.
“Front Fire”, da PROPEG para Governo de Goiás.
Exterior:
Categoria: Institucional Ou Corporativo
“Painel 3D “Arremesso de Disco””, da PROPEG para CAIXA / Istitucional.
“ALL AMAZÔNIA – 2023”, da WMCCANN para Banco do Brasil / All Amazônia – 2023.
“BB – PRIMAVERA SOUND ENTRETENIMENTO 2023”, da WMCCANN para Banco do Brasil / Entretenimento – 2023.
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
“Violência escondida”, da ARTPLAN para Instituto Gloria.
“CARNAVAL 2024”, da MENE E PORTELLA para DETRAN – GO / MÍDIA EXTERIOR.
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
“Front Fire”, da PROPEG para Governo de Goiás.
Imprensa:
Categoria: Meios De Comunicação
“REVISTA TRAÇOS”, da TRAÇOS e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Df para Revisa traços / Revista Traços.
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
“Casa Hostil”, da FIELDS 360 para Instituto Nós Por Elas.
Promo e Live:
Categoria: Case de Serviço
“CASE ROLÊ QUE RENDE”, da MONUMENTA para BANCO DO BRASIL / EDUCAÇÃO FINANCEIRA.
“FESTIVAL TAMO JUNTO NESSE GAME SALVADOR”, da MONUMENTA para BANCO DO BRASIL.
“Caixa Funn Festival (1)”, da PROMOVA ILIMITADA para CAIXA.
“Quina de São João 2024 (1)”, da PROMOVA ILIMITADA para Loterias CAIXA.
“Invista em você”, da TERRUÁ para Banco do Brasil / Cartão Orgulho.
“Ponto BB”, da TERRUÁ para Banco do Brasil / Agência Bancária.
Categoria: Case de Produto Cultural ou de Lazer
“CASA BRASIL (cultural)”, da MONUMENTA para EMBRATUR.
“Verdade e Liberdade”, da PROMOVA ILIMITADA para CAIXA.
Categoria: Case Institucional
“Parque Time Brasil (6)”, da DEPONTO AGÊNCIA e DC SET para COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO.
“CASA BRASIL”, da MONUMENTA para EMBRATUR.
“Caixa Funn Festival (2)”, da PROMOVA ILIMITADA para CAIXA.
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
Categoria: Case Social ou Comunitário
“O rosa em cada olhar – Campanha de Outubro Rosa”, da AGÊNCIA LOOK’N FEEL para Terraço Shopping / Ação.
“CASA BRASIL (social)”, da MONUMENTA para EMBRATUR.
Categoria: Case de Endomarketing e Incentivo
“1ª Bienal do Livro Caixa (6)”, da DEPONTO AGÊNCIA para CAIXA.
Categoria: Case de Fidelização e Pós-Venda
“Caixa Funn Festival (3)”, da PROMOVA ILIMITADA para CAIXA.
Rádio:
Categoria: Institucional Ou Corporativo
“CHAMA A CAIXA”, da PROPEG para CAIXA.
“Jingle “Vira o Jogo””, da PROPEG para CAIXA / Istitucional.
Categoria: Mercado Publicitário
“JINGLE Conselho Tutelar”, da CALIA para Governo do Distrito Federal / JINGLE.
Categoria: Produtos e Serviços De Lazer e Recreação
“Quina de São João”, da BINDER para Loterias CAIXA / Spot.
“Série de Spots”, da PROPEG para CAIXA / Mercadológico.
Categoria: Produtos e Serviços Públicos
“Carteira de Identidade Nacional”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
Categoria: Turismo, Transportes e Diversões Públicas
“Chega Mais”, da AGENCIA NACIONAL para Prefeitura de São Paulo.
Categoria: Datas Promocionais
“CARNAVAL 2024”, da MENE E PORTELLA para DETRAN – GO / SPOT.
Categoria: Datas Institucionais
“FIM DE ANO – BRASILEIRAGEM – SPOT 30″”, da CALYA Y2 PROP. E MARKETING para CAIXA / INSTITUCIONAIS.
RP:
Categoria: Relacionamento com Comunidade
“Invista em você”, da TERRUÁ para Banco do Brasil / Cartão Orgulho.
Categoria: Relacionamento com Investidores
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
Categoria Reputação:
“Parque Time Brasil (7)”, da DEPONTO AGÊNCIA e DC SET para COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO.
“A GENTE IMAGINA MAIS MULHERES NO TOPO”, da LEW´LARA\TBWA para BANCO DO BRASIL / MULHERES NO TOPO.
“Unidos- Escudo da Democracia”, da NOVA S.A para SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – SECOM/P.
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
“Ponto BB”, da TERRUÁ para Banco do Brasil / Agência Bancária.
“Women In Tech”, da TERRUÁ para Banco do Brasil.
Categoria: Sustentabilidade e Ambiente
“#TOGETHERBAND All Amazônia”, da TERRUÁ e WMcCann para Banco do Brasil / Sustentabilidade.
Técnica Filme e Vídeo:
Roteiro de Filme ou Vídeo
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL e A Casa para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“Dia da Consciência Negra – 20 de novembro”, da AGENCIA NACIONAL e Blache Filmes e Produções Ltda para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
“Campanha de Doação de Órgãos 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Maria Quitéria Filmes e Produções Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“GGB – DEMISSÃO”, da PROPEG S A e Plural Imagem e Som para GGB.
“SEBRAE – EMPREENDEDORISMO FEMININO”, da ARTPLAN e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
Direção de Arte de Filme ou Vídeo:
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL e A Casa para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“Passado e futuro da Enfermagem”, da KLIMT e Lunera Comunicação para Coren-RJ / FILME.
“Dia da Consciência Negra – 20 de novembro”, da AGENCIA NACIONAL e Blache Filmes e Produções Ltda para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública
“Rotas da Integração Nacional” Para Midr”, da AGENCIA NACIONAL e Vega Produções Ltda para Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional / Utilidade Pública.
“SEBRAE – CANAIS DE ATENDIMENTO”, da NOVA e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“APEX – UM POUQUINHO DE BRASIL”, da NOVA e Plural Imagem e Som para APEX.
“SEBRAE – SUSTENTABILIDADE”, da ARTPLAN e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“Final de ano Caixa principal Rebeca”, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Tá na bolsa, tá na mão”, da NACIONAL e Santeria para Banco do Brasil.
“Adimplência “Término””, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Vibração do Esporte”, da TALENT e Santeria para Claro.
“Missing Chalices”, da DAVID NEW YORK e Santeria (Production Company) para Stella Artois.
“A sua casa vai ser a mais ultra de todas”, da BETC HAVAS e Santeria para TIM.
“Escolha, mude, use”, da LEW’LARA\TBWA e Santeria para Banco do Brasil.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
“The cure”, da AFRICA para SANTERIA.
“Mercedes-Benz por dentro, caos por fora”, da AFRICA e Santeria para MERCEDES-BENZ.
Direção de Filme ou Vídeo:
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Maria Quitéria Filmes e Produções Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“CNN – MANIFESTO”, da NOVA e Plural Imagem e Som para CNN.
“GGB – DEMISSÃO”, da PROPEG S A e Plural Imagem e Som para GGB.
“SEBRAE – CANAIS DE ATENDIMENTO”, da NOVA e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“SEBRAE – EMPREENDEDORISMO FEMININO”, da ARTPLAN e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“Final de ano Caixa principal Rebeca”, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
“Tá na bolsa, tá na mão”, da NACIONAL e Santeria para Banco do Brasil.
“Adimplência “Término””, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Multivacinação Baixinhos e Baixinhas”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Vibração do Esporte”, da TALENT e Santeria para Claro.
“Escolha, mude, use”, da LEW’LARA\TBWA e Santeria para Banco do Brasil.
“Amar Demais”, da EXECUTION e Santeria para PremieRpet/ GoldeN.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
“The cure”, da AFRICA para SANTERIA.
“Mercedes-Benz por dentro, caos por fora”, da AFRICA e Santeria para MERCEDES-BENZ.
Produção de Filme ou Vídeo
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL e A Casa para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“A história da Enfermagem brasileira”, da KLIMT e Hey Dog para Cofen / FILME.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Maria Quitéria Filmes e Produções Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“CONFEA – RAPUNZEL”, da DEBRITO BRASIL e Plural Imagem e Som para CONFEA.
“SEBRAE – SUSTENTABILIDADE”, da ARTPLAN e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“BNDES – FRANGO COM QUIABO”, da ARTPLAN para BNDES.
“APEX – UM POUQUINHO DE BRASIL”, da NOVA e Plural Imagem e Som para APEX.
“Final de ano Caixa principal Rebeca”, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
“Tá na bolsa, tá na mão”, da NACIONAL e Santeria para Banco do Brasil.
“Adimplência “Término””, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para CAIXA.
“Missing Chalices”, da DAVID NEW YORK e Santeria (Production Company) para Stella Artois.
“A sua casa vai ser a mais ultra de todas”, da BETC HAVAS e Santeria para TIM.
“Escolha, mude, use”, da LEW’LARA\TBWA e Santeria para Banco do Brasil.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
“The cure”, da AFRICA para SANTERIA.
“Mercedes-Benz por dentro, caos por fora”, da AFRICA e Santeria para MERCEDES-BENZ.
“Dia do professor”, da MAGENTA e Santeria para Fundação Bradesco.
“ALL AMAZÔNIA – 2023”, da WMCCANN e O2 Filmes para Banco do Brasil / All Amazônia – 2023.
“ISSO É A CARA DO BRASILEIRO – ESPORTES 2024”, da WMCCANN e Surreal Hotel Arts para Banco do Brasil / Esportes 2024.
Fotografia de Filme ou Vídeo:
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL e A Casa para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“O BOTICÁRIO – NOSSAS BELEZAS”, da IDEIA 3 e Plural Imagem e Som para O BOTICÁRIO.
“CNN – MANIFESTO”, da NOVA e Plural Imagem e Som para CNN.
“Filme “Vira o Jogo””, da PROPEG e Santeria Produções Audiovisuais Ltda. para CAIXA / Istitucional.
“FATO”, da PROPEG e Ilha Crossmídia para BRASIL 247.
“Amazonia Brasileira- Jonada Interior – Campanha EU”, da CALIA e Santeria Produções Audiovisuais Ltda para Embratur.
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
“Tá na bolsa, tá na mão”, da NACIONAL e Santeria para Banco do Brasil.
“Missing Chalices”, da DAVID NEW YORK e Santeria (Production Company) para Stella Artois.
“Escolha, mude, use”, da LEW’LARA\TBWA e Santeria para Banco do Brasil.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
“The cure”, da AFRICA para SANTERIA.
“Mercedes-Benz por dentro, caos por fora”, da AFRICA e Santeria para MERCEDES-BENZ.
“Dia do professor”, da MAGENTA e Santeria para Fundação Bradesco.
Edição de Filme ou Vídeo
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“A Enfermagem segue em evolução”, da KLIMT e Lunera Comunicação para Cofen / FILME.
“A história da Enfermagem brasileira”, da KLIMT e Hey Dog para Cofen / FILME.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Maria Quitéria Filmes e Produções Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“CONFEA – JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO”, da DEBRITO BRASIL e Plural Imagem e Som para CONFEA.
“SEBRAE – CANAIS DE ATENDIMENTO”, da NOVA e Plural Imagem e Som para SEBRAE.
“Mega Minuto”, da PROPEG e Ilha Crossmídia para CAIXA / Mercadológico.
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
“Tá na bolsa, tá na mão”, da NACIONAL e Santeria para Banco do Brasil.
“Multivacinação Baixinhos e Baixinhas”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde.
“Missing Chalices”, da DAVID NEW YORK e Santeria (Production Company) para Stella Artois / Utilidade Pública.
“Escolha, mude, use”, da LEW’LARA\TBWA e Santeria para Banco do Brasil.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
“The cure”, da AFRICA para SANTERIA.
“Mercedes-Benz por dentro, caos por fora”, da AFRICA e Santeria para MERCEDES-BENZ.
“Dia do professor”, da MAGENTA e Santeria para Fundação Bradesco.
Efeitos Visuais de Filme ou Vídeo
“Campanha Nacional de Multivacinação 2023”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Valorização Profissional – 2024”, da DEBRITO BRASIL e A Casa para Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.
“Eu Existo”, da MENE PORTELLA e Ilha Crossmídia para Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
“A história da Enfermagem brasileira”, da KLIMT e Hey Dog para Cofen / FILME.
“CONFEA – JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO”, da DEBRITO BRASIL e Plural Imagem e Som para CONFEA.
“CONFEA – RAPUNZEL”, da DEBRITO BRASIL e Plural Imagem e Som para CONFEA.
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
Animação em Filme ou Vídeo
“Lotofácil da Indepêndecia”, da BINDER e Santeria para CAIXA Econômica Federal.
“Multivacinação Baixinhos e Baixinhas”, da DEBRITO BRASIL e Santeria para Ministério da Saúde.
“Veja Além da Limpeza”, da BETC HAVAS e Santeria para Reckitt.
Técnica Áudio:
Categoria: Música ou Trilha de Fonograma
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Carteira de Identidade Nacional”, da AGENCIA NACIONAL e Lira Musical para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
Categoria: Música ou Trilha de Filme ou Vídeo
“O desperdício incomoda muita gente”, da KLIMT para Adasa / FILME.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
“Chega Mais”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação para Prefeitura de São Paulo.
Categoria: Texto ou Letra de Fonograma
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Texto ou Letra de Jingle em Filme ou Vídeo
“O desperdício incomoda muita gente”, da KLIMT para Adasa / FILME.
“Prevenção ao HIV e outras ISTs – Carnaval 2024”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação Ltda para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Produção de Áudio
“Rotas da Integração Nacional” Para Midr”, da AGENCIA NACIONAL e Lógico Áudio Comunicação Ltda-me para Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional / Utilidade Pública.
Técnica Peças Gráficas:
Categoria: Texto em Peça Gráfica
“Campanha de Doação de Órgãos 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Direção de Arte em Peça Gráfica
“Casa Hostil”, da FIELDS 360 para Instituto Nós Por Elas.
“Dia da Consciência Negra – 20 de novembro”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
“Campanha de Doação de Órgãos 2024”, da AGENCIA NACIONAL para Ministério da Saúde / Utilidade Pública.
Categoria: Ilustração em Peça Gráfica
“Amazônia Sem Incêndios” Para Secom/Pr”, da AGENCIA NACIONAL para Secretaria de Comunicação Social – SECOM/PR / Utilidade Pública.
Para mais informações acesse: https://colunistas.com.br/anos/pc2024/df/index.html