Destaque

Premium Ads promove webinar sobre o fim dos cookies

Por Redação

22/07/2022 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Marcado para o dia 27/07 às 8h30, o evento reúne publishers, parceiros e convidados para falar sobre o futuro dos Publishers

“O fim dos cookies e o impacto na receita via programática para publishers” é o tema escolhido para ser debatido no webinar promovido pela Premium Ads em parceria com a LiveRamp, plataforma líder na conectividade de dados e apoio do Nosso Meio, mídia especializada em marketing, comunicação e negócios.

 

O evento online acontece na próxima quarta-feira (27/07) às 8h30 e conta com a participação de Rafael Schindler, Head of Customer Success da Premium Ads e o convidado Gabriel Jaques, publicitário especialista em inteligência de negócios e atual solutions engineer da LiveRamp.

 

O evento acontece com o propósito de evidenciar quais serão as principais mudanças com o fim dos cookies e descobrir como essa novidade pode impactar diretamente publishers e anunciantes. Pensando em diminuir os impactos na receita de mídia programática, o webinar irá evidenciar as soluções para que os publishers estejam preparados para o futuro. 

 

Você que deseja participar e se informar sobre o tema, se inscreva gratuitamente através do link

 

A iniciativa faz parte de um ciclo de eventos realizados pela Premium Ads com o propósito de fomentar o debate sobre temas interessantes e de relevância para os publishers, marcas, anunciantes e jornalistas criadores de conteúdo.  Em edições anteriores foram discutidas pautas como a Lei Geral de Proteção de Dados e sobre como se preparar para as eleições de 2022. Para acessar os conteúdos anteriores, clique aqui.

 

Sobre o webinar

Tema: O fim dos cookies e o impacto na receita via programática para publishers

Quando: 27/07 (quarta-feira)

Horário: 8h30

Inscrições: https://webinar.premiumads.com.br/

 

Sobre a Premium Ads 

Nascida em 2016, a Premium Ads é uma empresa de monetização de portais e suporte ao publisher. A única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner, que atestam a qualidade dos seus serviços. A empresa tem como objetivo descomplicar a mídia programática no Brasil, rentabilizando o conteúdo de qualidade dos seus parceiros. Para isso, investe constantemente no atendimento, oferecendo o suporte necessário para fazer os resultados financeiros dos clientes crescerem. A Premium Ads é especialista em monetização via conexões com mais de 20 demandas nacionais e internacionais, entre elas o Google Ad Exchange.

 

Conheça a Premium Ads:

premiumads.com.br

Instagram: @_premiumads