A Primor ganha mais pela 13ª vez um Top of Mind do Instituto Datafolha com forte presença nas mesas dos consumidores nos nove estados do Nordeste
Em 2023, a margarina Primor venceu pelo décimo terceiro ano consecutivo o prêmio Top of Mind, uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha que premia as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. A marca de margarina, que pertence ao Grupo JBS, foi lembrada na categoria Destaques Regionais.
A Primor está presente na casa de milhões de famílias nordestinas, buscando levar mais sabor ao seu dia a dia e nutrindo relações que passam de geração em geração.
“É um orgulho receber, mais uma vez, esse prêmio. Esse reconhecimento é sobre a valorização da cultura e das individualidades de cada consumidor representado nessa região tão plural e primorosa”, comemora Camille Lau, Diretora de Marketing da Marca.
A 13ª edição da premiação celebra um ano em que a Primor realizou diversas ações na região, celebrando de forma intensa a cultura do seu povo. Com este prêmio, a Primor confirma a solidez e consistência em todo o mercado nordestino.
Presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira,, o investimento de Primor cresceu 64% em 2023 em comparação a 2022. Além disso, a estratégia comercial da contempla presença always on, que permeia todo o calendário anual.
“Ela vive de fato a região. Estamos presentes na vida do consumidor ao longo do ano, em momentos de importância afetiva para o nordestino, como a Semana Santa, o São João e o próprio Dia do Nordestino”, conta Camille
Com forte presença nas gôndolas dos principais supermercados e mercadinhos, durante as festividades juninas a Primor também lançou uma embalagem especial para o Nordeste. A embalagem comemorativa trouxe mais evidência para elementos como fogueira, sanfona, bandeirinhas, cactos e vários outros itens, que disseminam a cultura nordestina.