Fachinetti, que já atuou na Rede Bahia, afiliada da TV Globo, e também na Friboi,
empresa do grupo JBS, chega para contribuir com o plano de expansão regional da Pira
A Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos com foco na construção e fortalecimento de comunidades digitais, anuncia ao mercado a chegada de Priscila Fachinetti para o cargo de Head de Operações para região Nordeste.
Priscila ressalta que na Pira terá como principal objetivo não só agregar valor no crescimento da empresa no Nordeste, mas também garantir a excelência dos processos operacionais, da gestão estratégica focada em resultados e implementar soluções ágeis e inteligentes.
“O Nordeste é uma das praças mais importantes para a Pira e vamos direcionar ainda mais esforços para nos consolidarmos como o principal player para as empresas que querem criar ou se consolidar junto às comunidades digitais”, diz.
De acordo com Filipe Ratz, CEO e diretor-executivo da Pira, a chegada de Priscila está alinhada ao plano de expansão do negócio.
“A região Nordeste apresenta grande potencial para novas oportunidades de mercado, principalmente, nos setores imobiliário, turismo e entretenimento. Priscila chega para contribuir com a gestão das equipes de produção e dos processos operacionais, como supervisão do atendimento ao cliente e suas demandas”, destaca.
A executiva, que iniciou a carreira em São Paulo, no Grupo Abril, acumula mais de 18 anos no segmento de comunicação. Ao longo da carreira, atendeu grandes marcas, como NIVEA e o banco Bradesco e atuou ainda como gerente de Marketing Digital na Friboi, empresa do grupo JBS. Entre suas demais experiências, Priscila também atuou nas agências Califórnia e Estalo Promoções, na afiliada da TV Globo, Rede Bahia e na empresa Camarote Marketing e Promoções.
A especialista tem graduação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Rocha, de Salvador, Bahia, com especialização em Direito Digital, pela Dentsu McGarryBowen, Gestão de Projetos, pela agência Isobar, pioneira do digital no Brasil, e Gestão de Processos, pelo Grupo Abril.