Movimentos do mercado

Pródigo anuncia Ana Chrysostomo como nova diretora de produção executiva

Por Redação

29/11/2023 10h46

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com dois anos de produtora, Ana assume um cargo de gestão no setor de publicidade

Ana Chrysostomo acaba de assumir o cargo de diretora de produção executiva da área de publicidade da Pródigo. Ela entrou para o time de propaganda da produtora em 2021.

“Acredito muito no trabalho colaborativo, no qual todos estão focados na ideia. Para isso ser uma realidade, é fundamental estar num ambiente diverso em todos os sentidos da palavra. Acompanhar as transformações do mercado, que se apresenta cada vez mais dinâmico, só é possível com as diferentes vivências de produção e pessoas comprometidas com a vontade de transformar. Enxergo todas essas características na Pródigo e no time de talentos que formamos”, diz Ana Chrysostomo.

A Pródigo transita entre os universos da publicidade e do entretenimento. Os diretores e diretoras da casa estão conectados às transformações do mercado e prontos pra contar histórias diversas e impactantes. É muito gratificante ter a Aninha à frente da área de publicidade, como diretora de produção executiva”, diz Francesco Civita, sócio e CEO da Pródigo.

Sobre a Pródigo Filmes

A Pródigo Filmes é uma conceituada produtora brasileira conhecida por produzir as recém-lançadas séries Amar É para os Fortes (Amazon) e Anderson Spider Silva (Paramount+). Também produziu CidadeInvisível, série inspirada no folclore brasileiro, criada por Carlos Saldanha e desenvolvida e produzida para a Netflix; Coisa Mais Linda para a Netflix; e fdp, premiada série para a HBO. Entre suas produções de não ficção, destacam-se obras como Outros Tempos, série premiada e distribuída pela HBO; RioBreaks, em coprodução com o Sundance Channel e distribuída para mais de 30 países; e o longa-metragem Motoboys – Vida Loca, vencedor do prêmio de melhor documentário na 27ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Também produziu os longas O Roubo da Taça, vencedor do prêmio de Audiência no SXSW 2016, e Matraga, que levou cinco prêmios no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro.