Mercado

Tallos anuncia novo posicionamento e agora é RD Station Conversas

Por Redação

14/11/2023 11h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com a novidade, a solução passa a integrar o portfólio da RD Station em soluções para marketing e vendas

A RD Station, empresa de soluções de tecnologia  para marketing e vendas no Brasil, realizou há mais de um ano a aquisição da startup cearense Tallos, especializada em atendimento multicanal via chatbots. A movimentação buscou ampliar o portfólio da RD Station, com foco em estratégias conversacionais, e proporcionar uma evolução significativa para os clientes e o mercado. Hoje, a Tallos faz parte do grupo RD Station, e as possibilidades tem evoluído de maneira impressionante.

A Tallos atua como agente de conexão e crescimento junto aos clientes e seus negócios. RD Station e a startup cearense compartilham um objetivo comum: ajudar pequenas e médias empresas a crescer no ambiente digital, oferecendo possibilidades dentro do universo de atendimento conversacional. Agora deram um novo passo, trazendo uma evolução para o produto Tallos: o RD Station Conversas por Tallos.

“Estamos muito animados e sabemos da potência dessa união, que já vem acontecendo! Essa atuação conjunta visa impactar positivamente nossos parceiros, clientes e mercado, potencializando seus resultados. Entendemos que a TALLOS possui um perfil único e com um potencial de crescimento acima da média e o conversacional, sem dúvidas, é uma ferramenta poderosa para as empresas”, conta Juliano Tubino, CEO da RD Station.

A mudança estratégica tem como objetivo garantir que as soluções da RD Station estejam cada vez mais integradas, impactando de forma positiva clientes e parceiros que utilizam os produtos em conjunto para suas estratégias de marketing e vendas. 

“Estar ao lado da RD Station potencializou nosso crescimento desde o início. Essa parceria é uma soma, que além de nos tornar mais fortes, nos coloca dentro de uma realidade, um movimento, que gera cada vez mais impacto e oportunidades para nossos clientes e parceiros. É um momento muito especial, que enxergamos como um marco, um passo adiante rumo ao objetivo de sermos a maior plataforma de conversacional do Brasil!” destaca Arthur Frota, CEO da Tallos.

Dessa maneira, a parceria visa inovar e fornecer soluções mais integradas para os desafios do mercado, abrindo oportunidades para o uso de tecnologias como a Inteligência Artificial.