Movimentos do mercado

Programa Office ganha branding produzido por Acesso Comunicação

Por Redação

25/05/2021 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Há 45 anos a frente no mercado de mobília para escritórios, a Programa Office está com nova identidade visual feita pela Acesso Comunicação. Segundo Rodne Torres, Sócio-diretor de Criação foi fundamental conhecer a história da empresa, o seu segmento de atuação e seus diferenciais competitivos. “Foi através dessa imersão que enxergamos a sua essência, e que orientamos para torná-la ainda mais competitiva, ampliando suas possibilidades de diferenciação para seus produtos e serviços”, conta.

 

“Se tem coisa que nos enche de orgulho é desenvolver um projeto de marca e vê-lo ganhar vida. Com a Programa Office foi assim: alinhamento estratégico, trabalho em equipe, e muito cuidado com a execução e implementação”, compartilha Rodne.

 

“Quando desenvolvemos um projeto de branding, sempre visamos resultados para o negócio dos clientes que atendemos. Então, antes dos nossos olhares subjetivos, estudamos a história por trás de cada marca. E como há bastante liberdade durante o processo criativo, além de inúmeras possibilidades de caminhos a serem seguidos, transmitir tudo o que foi previamente elaborado durante o planejamento estratégico passa a ser o grande desafio. Objetivos de comunicação, metas de marketing, análise de mercado, comportamento do consumidor, e todo o cenário competitivo também precisam ser minuciosamente observados. Acredito que esse olhar clínico somado ao cuidado com a execução no dia a dia, faz toda a diferença para a nossa entrega e para as marcas que ajudamos a desenvolver”, explica o sócio-diretor.

 

Confira a nova identidade: