Estruturas gigantes são uma tendência crescente das empresas para atrair olhares de seus consumidores e clientes em potencial
2025 chegou e a 55 Mídia apresenta novas propostas para o mercado local e nacional, relacionadas ao segmento de mídia DOOH. Além de possuir um painel localizado na quina de sua loja física, a empresa cede sua praça para que seus clientes possam explorar uma nova forma de comunicação OOH, através de estruturas físicas chamativas.
“A praça da 55 Mídia é ampla e fica a menos de 100 metros da Beira-Mar. O local possui diversos espaços que podem receber estruturas divertidas e interativas”, comenta Iuri Cintra, gerente de marketing da 55 Mídia. “Recentemente, a Fofo veiculou seu VT junto a um aplique de três metros de altura do seu tradicional ursinho, que ficou exposto embaixo do painel durante todo o período da campanha”.
As estruturas gigantes são uma tendência crescente das empresas para atrair olhares de seus consumidores e clientes em potencial. Grandes empresas como Camed, Britânia e Suhai Seguradora já adotaram a estratégia na divulgação de seus produtos em pontos de grandes movimentos em cidades do Sudeste brasileiro.
“Segundo estudos realizados pela agência BE180, o investimento em mídia exterior cresceu 40,7%, com destaque para essas mídias mais chamativas e diferentes”, pontua Iuri. “É preciso destacar que os turistas são os principais olhos que buscam novidade, diferencial e experiências únicas. Fornecer isso cria simpatia e proximidade com as marcas anunciantes e uma publicidade espontânea quando cai no boca-a-boca do povo”.
Localizada no cruzamento da Av. Barão de Studart com a Av. da Abolição, a menos de 100 metros da Beira-Mar, a praça da 55 Mídia está em um dos corredores turísticos mais visitados de Fortaleza (CE). Segundo Iuri, o espaço amplo e com opção de instalações de grandes estruturas é ideal para ações e projetos que queiram expandir o seu impacto.
“Nosso objetivo é fazer com que cada projeto seja único e diferenciado, uma vez que isso fortalece o cliente e a própria marca e praça da 55 Mídia”, afirma Iuri. “Temos uma equipe de marketing incrível que trabalha na sede da loja 55, onde está localizado o painel de led 3D e a praça. Com esse know-how, sempre temos ideias de sucesso para agregar e ajudar o cliente a pensar da melhor forma, local, ângulo e ação para fazer com que os objetivos da marca sejam alcançados com cada projeto”, finaliza Iuri.
Em entrevista para o Nosso Meio, Luciana Melo, Diretora Comercial destaca: