Assinada pela Energia das Marcas, campanha traz cores, tipografias e identidade visual pensados para trazer à tona as principais características e valores da agência
A Pronto! Agência, especializada em live marketing e produção de eventos, celebra uma década de sucesso com o lançamento de uma nova campanha institucional. A iniciativa, que contempla o marco importante na trajetória da empresa, busca conectar-se ainda mais com seus clientes, parceiros e colaboradores, reforçando seus valores e destacando seus principais feitos ao longo dos anos.
Com o slogan “10 anos fazendo o impossível”, a campanha tem a proposta de destacar as inovações, criações e técnicas apresentadas pela Pronto! durante os últimos anos.
“A nossa jornada tem sido marcada por criatividade, inovação, excelência e, acima de tudo, pela vontade de fazer o impossível se tornar possível. E é isso que a campanha destaca. Nossa missão é dar vida às ideias e transformar oportunidades em momentos inesquecíveis”, destaca Rafael Barroso, CEO da Pronto!.
Assinada pela Energia das Marcas, a campanha traz cores, tipografias e identidade visual pensados para trazer à tona as principais características e valores da empresa. Os degradês foram os grandes destaques da nova campanha, ressaltando as cores azul, rosa, laranja e roxo próprias da paleta da marca. Confira abaixo, as variações da identidade visual da nova campanha instituição:
Além da nova identidade visual, a campanha conta com uma série de ações criativas e inovadoras para envolver o público e transmitir a mensagem de forma impactante.
Confira também: Pronto!, agência especializada em live marketing, se apresenta como uma empresa de possibilidades para o Nordeste
Sobre a Pronto! Agência
Fundada no Ceará por Rafael Barroso em 2014, a Pronto! Agência, especializada em live marketing, tem como propósito encantar os clientes com as melhores experiências inesquecíveis, que englobam eventos presenciais e digitais, ações de endomarketing, ativações em shows e festivais, PDV’s, entre outros projetos. Possui sedes em São Paulo e Fortaleza, e hubs nos Estados Unidos e Portugal, o que possibilita um amplo atendimento de clientes.