Agência relembra os principais momentos de 2024
A Pronto!, agência especializada em Live Marketing, celebra o ano de 2024 e os principais marcos da empresa. Fundada em 2014 em Fortaleza, a Pronto! possui sede também em São Paulo e nos Estados Unidos. Idealizada por Rafael Barroso, CEO da agência, a Pronto! celebrou 10 anos de história este ano e cita outros motivos para comemorar.
Segundo Rafael, os principais movimentos de crescimento vividos esse ano na Pronto! foram: a chegada de clientes como BRF SA, BRF Pet e Campari, o aniversário de 10 anos da agência e o lançamento da nossa nova sede nos Estados Unidos. “Falo de lançamento, porque efetivamente ela começará a funcionar em 2025”, comenta o CEO.
“Estamos prestes a iniciar algo novo, pois o mercado americano é distinto do brasileiro. Nosso foco será em live marketing, incentivos e digital, além de desenvolver projetos especiais com iniciativa nossa junto a necessidade de alguns clientes. Além disso, a Pronto! USA atuará como nosso escritório internacional, oferecendo atendimento a clientes estrangeiros que desejam realizar eventos e projetos especiais no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo”, complementa Rafael sobre a nova sede.
Ao ser questionado sobre quais projetos foram mais complexos e permitiram a evolução no nível de entrega da Pronto!, Rafael citou a inauguração de dois parques solares para a Spic Brasil, no interior do Ceará e Piauí, o Boschland, evento para mais de 15.000 pessoas, realizado dentro da fábrica da Bosch em Campinas, Espaço da Fast Shop dentro do The Best Of Blues and Rock Festival e o Kwai Summit.
“Mais do que mensurar a quantidade de projetos que superaram os números de 2023 e impulsionaram um crescimento de 30% no faturamento, é essencial destacar a qualidade e a complexidade dessas iniciativas. O ano foi marcado por intensos aprendizados e desafios, que contribuíram para a maximização da nossa capacidade técnica e o aprimoramento da expertise de nossa equipe. Tudo isso foi possível graças à confiança de grandes marcas, como AltoQi, Better Collective, BRF SA, BRF Pet, Campari, Commit, Fast Shop, Ford, iRede e Spic Brasil, que nos confiaram projetos desafiadores. O resultado? Continuamos em expansão, com clientes satisfeitos, mais oportunidades de negócios e uma nova sede em São Paulo, pronta para receber novos talentos e iniciar 2025 com força total”, acrescenta Rafael.
Por fim, a agência somou em 2024 um aumento de 40% na quantidade de jobs entregues, atendeu mais de 30 marcas e teve 25% de novos clientes na casa, o que resultou em um crescimento de 30% no faturamento em comparação a 2023.