A campanha é robusta e conta com um pacote multiplataforma de 56 conteúdos como branded contents, vídeos, infográficos, webstories, pílulas de rádio e cinco seminários ao longo de 2025
A Propeg coloca no ar mais um projeto estratégico de conteúdo: Energia em Transição, uma iniciativa desenvolvida para ampliar o debate sobre a Transição Energética Justa, tema central do posicionamento de negócios e de marca da Petrobras.
Com foco na democratização da informação e no engajamento da sociedade em torno do futuro da energia, a campanha conta com um robusto pacote multiplataforma de 56 conteúdos. Estão previstas ativações como branded contents, vídeos, infográficos, webstories, pílulas de rádio e cinco seminários ao longo de 2025.
O lançamento oficial ocorreu com a primeira live do projeto, que já está disponível no YouTube. O evento marcou o início da campanha de forma estratégica, garantindo que o hub já contasse com um volume inicial relevante de conteúdos.
A iniciativa reforça a expertise da Propeg em desenvolver projetos de branded content com propósito, atuando como ponte entre marcas e sociedade a partir de narrativas relevantes, informativas e acessíveis. Mais do que uma campanha, Energia em Transição é um convite à reflexão sobre o presente e o futuro da matriz energética brasileira e como ela é liderada de forma justa pela maior empresa do país.