Premiação

Propeg recebe o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

Por Redação

08/12/2023 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Vencendo a categoria “Melhor Campanha Publicitária”, a agência destacou a inclusão da comunidade LGBT+ no ambiente de trabalho

Na noite que celebrou o maior prêmio LGBT+ do Brasil, a diversidade, o respeito e a inclusão tomaram conta do auditório da MASP, em São Paulo. A celebração, comandada por Linn da Quebrada e Carmo Dalla Vecchia, foi marcada por muita celebração à 22ª edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+, premiando os melhores do ano em 14 categorias através de votação popular. Se destacando na categoria “Melhor Campanha Publicitária”, a Propeg venceu o prêmio com o filme “Demissão”, criado para o GGB – Grupo Gay da Bahia.

A campanha retrata a transformação do profissional e do local de trabalho após conhecer as pessoas como elas se enxergam, destacando a importância da inclusão e diversidade da comunidade LGBT+ no mundo corporativo. O trabalho da agência conquistou o voto popular, superando os outros dois finalistas: “Tour do Orgulho” da GUT para o Mercado Livre e “Empreendedorismo LGBTQIPN+” no Shark da Tank/HNK.

“Vencer o maior prêmio LGBT+ do Brasil muito nos orgulha e só reforça o compromisso da Propeg em abordar temas tão necessários à nossa sociedade. A publicidade é uma ferramenta poderosa e deve ser sempre usada para promover cada vez mais políticas de inclusão e diversidade nas empresas. Esse é o reconhecimento do trabalho árduo de uma equipe incrível que acreditou na importância de representar, respeitar e celebrar a diversidade em nossa indústria. Também quero agradecer à comunidade LGBT+ por sua coragem e inspiração contínuas. E nós, da Propeg, nos comprometemos a continuar lutando por inclusão e igualdade em todas as formas de mídia”, celebra Emerson Braga, CCO da Propeg.

A premiação do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ reforça a importância de reconhecer e celebrar aqueles que contribuem para a promoção da diversidade e inclusão em nosso país, e a Propeg se destaca como um exemplo desse compromisso. Com sua vitória na categoria “Melhor Campanha Publicitária,” a agência continua a ser um modelo a ser seguido na indústria publicitária brasileira, demonstrando que a inclusão e a representatividade são valores essenciais a serem promovidos em todas as esferas da sociedade.

Ficha Técnica
Cliente: GGB
Título: Demissão Agência: Propeg
CEO: Vítor Barros
CCO: Emerson Braga
Criação: Emerson Braga, Bernardo Cople e Gustavo Batinga
Atendimento: Michele Estevez
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Bárbara Ferreira
Mídia: Patrícia Seabra
Produção: André Coni e Wagner Moreira
Produtora de vídeo: Plural Filmes
Direção de Cena: Nico Matteis
Direção de Fotografia: Nico Matteis
Direção de Arte: Tiago Oliveira
Direção Executiva: Márcio Lemes e Rafael Rabelo
Direção de Produção: Eleomar Rogério
Coordenação Geral: Flávio Moura
Produção Executiva: Marina Marttins
Assistente de Direção: Gabrielle Santelli
Assistente de Produção Executiva: Aline Lemes
Assistente de Arte: Luana Oliveira
Produção de Set: Laura Moreira
Produção de Base: Jennifer Vieira
Assistente de Produção: Douglas Gonçalves
Figurino: Paula Mauri
Make/Hair: Maiara Mundim
Produção de Elenco: Juliana Caruso
Produção de Locação: Leonardo Ponce
Produção de Objeto: Lucia Macedo
Contrarregra: Gustavo Costa
Assistente de Contrarregra: Josué dos Santos
Cenotécnico: Johnathan Gonçalves
Produção de personagens reais: Fernanda Braga e Lívia Máximo
Supervisão de CGI: Lucas Rodrigues
Montagem: Fabrício Cavalcante
Finalização: Fabrício Cavalcante
Color: Acauan Pastore
Motion Designer: Carlos Vinícius Machado
Composição: Diogo Copriva
Produtora de áudio: Lógico!
Atendimento: Letícia Almeida
Direção artística: Milton Mine
Música: INTEIRE by Ayô Tupinambá E Nanda Dias
Produção musical da versão: André Ribeiro
Voz: Ayô Tupinambá
Sound design: Renan Toledo
Finalização: Milton Miné
Aprovação: Marcelo Cerqueira