A campanha conta com ações nos ambientes físico e digital e explora situações para presentear com barras HERSHEY’S
A Hershey, retorna com a campanha “Barra Lovers” para a Páscoa deste ano. Desta vez, a marca explora o conceito “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, criado pela Publicis Brasil, visando destacar as barras de chocolate HERSHEY’S como um item presenteável para a data.
Assim como no ano passado, a campanha celebra a tribo de apaixonados por barras de chocolate, os Barra Lovers, que enxergam barras em tudo. Desta vez, a marca mostra que os Barra Lovers vão espalhar ainda mais amor nesta Páscoa, reforçando que, no coração de quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para presentear com HERSHEY’S.
“Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager para a Hershey LATAM.
A campanha ganha ainda mais força com a grande novidade deste ano: pela primeira vez, HERSHEY’S cria barras personalizadas para a Páscoa que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras — nos sabores Ao Leite, Cookie’s N Creme, Ovomaltine e 40% Meio Amargo — em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data.
As quatro embalagens especiais trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse HERSHEY’S para você”, além do principal símbolo da campanha: o coração Barra Lover, formado por duas barras HERSHEY’S na diagonal, representando o amor pela marca e pelas barras de chocolate. Os produtos estarão disponíveis para compra nas Lojas Americanas durante a sazonalidade.
Além das barras exclusivas, a campanha conta com uma série de ações no digital e na TV, assim como OOH em todo o território nacional até o mês de abril. A estratégia inclui materiais no PDV, conteúdos nas redes sociais da marca, parceria com um time de 10 influenciadores e conteúdos especiais em parceria com a newsletters The News e The Stories, além de ativações de experimentação para o público. Entre as iniciativas deste ano.
“A força do conceito está justamente em lembrar aos consumidores que, se o chocolate é o presente da Páscoa, formatos como as barras possibilitam que você presenteie mais pessoas, que vão além do seu círculo mais próximo. Desde aquele porteiro que sempre ajuda com as encomendas até o novo namorado da sua avó, que torce para o mesmo time que você”, comenta Luis Figueiredo, Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil.
A campanha “Barra Lovers” reflete o compromisso da HERSHEY’S em inovar e fortalecer a conexão emocional com seus consumidores. Finalista em premiações no ano passado e ganhadora do Prêmio Jatobá de comunicação, a campanha reafirma a consistência da marca ao criar um senso de pertencimento, ao mesmo tempo, em que reforça seu amplo portfólio de barras – com sabores para todos os gostos e paladares.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Hersheys
Produto: Barras
Campanha: Páscoa. Barra Lover
Título: Coração de barra lover sempre cabe mais um
PUBLICIS:
CCO: Mauro Ramalho
Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo
Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras
Criação: Carolina Weber, Anderson Dias, Gustavo Caldara e Leo Milhomem
Gerente de estratégia de conteúdo: Yasmim Suzuki
Supervisor de Conteúdo: Rodrigo Siqueira
Produtora: BARRY COMPANY
Direção: Amanda Thomé e Terranova
Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
VFX House: Tribbo
Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro
Montador: Guilherme Bechara
Color Grading: Acauan Pastore
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis
Head de Produção: Valeria Andrighetti
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Managing Director: Gabriela Borges
COO: Maria Fernanda Laudisio
Diretora de Negócios e Operações:Renata Carvalho
Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado
Gerente de Projetos: Isabela Ramos
Media Vice President: Ana Sanchez
General Media Director: Fabiana Rodrigues
Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo
CSO: Juliana Elia
Diretora de Estratégia: Catarina Melo
Gerente de estratégia: Patricia Souza
Supervisor de Estratégia – John Oliveira
Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento