A aquisição vinha sendo desejada desde o segundo semestre de 2023
A Pluxee, marca de benefícios e engajamento para colaboradores, que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, entra para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente. A agência de relações públicas continua sendo a JeffreyGroup.
“A conta da Pluxee foi uma das mais desejadas por nós no segundo semestre de 2023. Além de passarmos por um processo de concorrência muito organizado e competitivo, encontramos no projeto uma oportunidade incrível de lançar uma marca para um player tão consolidado e respeitado. Estaremos lado a lado com uma estrutura forte que aliará olhar de dados com estratégia e criatividade. O mercado de benefícios no Brasil está em evolução. Vamos lançar mão de ousadia e inquietude para consolidarmos a robustez e a solidez da Pluxee”, diz Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
O CMO da Pluxee, afirma que está em um processo evolutivo da marca com foco no digital.
“Nossa essência é ajudar as pessoas a aproveitarem mais do que realmente importa. Ter uma comunicação estratégica é fundamental. Com a Purpple, queremos abrir mais possibilidades para alcançar nossos stakeholders de forma genuína, sobretudo os profissionais que buscam benefícios associados a carreiras mais felizes, produtivas e repletas de significado”, diz Piero Melchiorre, CMO da Pluxee.