Campanha destaca o reuso como prática sustentável e apresenta soluções criativas com os potes de Qualy nos conteúdos digitais de Rebeca Andrade
Qualy, marca líder no mercado de margarinas no Brasil, apresenta mais uma fase de sua campanha de sustentabilidade com Rebeca Andrade. Desta vez, o foco está no reuso, um dos pilares dos 4R’s da marca – Reciclagem, Reuso, Reaproveitamento e Receitas.
A iniciativa, que será divulgada ao longo do mês de janeiro nos canais digitais da atleta olímpica, busca inspirar os consumidores a reaproveitarem os potes de Qualy de maneira criativa e funcional no dia a dia. A campanha reforça a versatilidade das embalagens da marca, destacando exemplos práticos como organização de alimentos, transporte de refeições e até usos inovadores no lar.
“A reutilização dos potes de Qualy é uma prática que une sustentabilidade e praticidade. Por meio dessa campanha, queremos mostrar que é possível transformar atitudes simples em ações que fazem a diferença para o planeta e ainda facilitam o dia a dia, e Rebeca Andrade é a parceira ideal para amplificar essa mensagem”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de spreads da BRF.
A campanha é mais um passo na estratégia da marca para engajar consumidores em práticas sustentáveis, alinhando propósito à liderança de mercado. Rebeca, com todo carisma que lhe é característico, mostra os potes Qualy como opção para guardar doces, temperos, saladas e até para levar um pedaço de bolo para os amigos, concluindo: “Viu, você não precisa fazer ginástica para ser mais sustentável, só de reaproveitar os potinhos de Qualy, você já ganha nota 10”.