Marca reafirma sua essência de liberdade trazendo para os lovers uma comunidade para discutirem beleza e fazerem Beauty Care
Para encerrar com chave de ouro um ano de muitas novidades, Quem Disse, Berenice? – que atua há oito anos no mercado – dá mais um importante passo no segmento. A marca que já nasceu falando de liberdade, agora apresenta o Beauty Care, seu novo pilar, trazendo para o consumidor uma opção mais ampla de consumir beleza e tratamento.
Para essa evolução, Quem Disse, Berenice? se inspirou na afirmativa “Meu Rosto é Um Só”, que surgiu como insight de uma consumidora e apresenta produtos multifuncionais que, ao mesmo tempo, embelezam e tratam. Muito mais possibilidades de ser livre, do seu próprio jeito. A partir de 2021, essa é a Quem Disse, Berenice?: uma marca que acompanha de perto as necessidades e desejos dos consumidores, além de entender que esse é o momento para entregar portfólio de produtos ainda mais completo.
Além de lançamentos para o rosto, como a recém lançada linha Skin.q, o pilar de Beauty Care também será visto nas linhas de cabelos e corpo, novidades da marca para o primeiro semestre.
E as novidades não param por aí… Ampliando seus conceitos, para que mulheres possam expressar ainda mais suas identidades de maneira única, a marca aposta na criação de uma comunidade de beleza. O espaço irá funcionar como uma ferramenta para a discussão de necessidades e vontades reais das consumidoras, trazendo mecanismos que irão permitir a colaboração para que os novos produtos sejam pensados a partir de cocriação com os participantes. A plataforma, que tem como intuito criar uma beleza livre, terá ferramentas para que os participantes acompanhem os assuntos aos quais se interessam: cocriação, beauty care ou pautas atuais sobre liberdade feminina. A comunidade chega para ser uma rede de troca de experiências, autocuidado e beleza livre para todas
A comunidade chega para ser uma rede de troca de experiências, autocuidado e beleza livre para todas.
Por meio de grupos no aplicativo de mensagens Telegram, as consumidoras e fãs da marca terão a oportunidade de participar de 03 grupos, de acordo com seus interesses. São eles: Crie, Provoque e Misture. Ali, terão conversas direcionadas aos temas, com a participação de especialistas e influenciadoras, além da oportunidade de uma relação mais orgânica e direta com todas.
Para assistir o vídeo sobre a comunidade, clique aqui.
“Sabemos que este é o momento certo para dar um passo tão importante. O momento para evoluir como marca. Nós olhamos para trás e temos orgulho de tudo o que construímos, e hoje, a quase uma década, queremos seguir em frente intensificando ainda mais a liberdade, esse pilar que nos move. E também, queremos potencializar a voz dessas mulheres que nos acompanham, oferecer produtos que descompliquem suas rotinas e atendam de fato suas necessidades, e mais do que isso, mostrar que beleza é ferramenta de expressão, autocuidado e empoderamento. ‘Liberdade é fazer a Beleza do jeito que você quiser.’ Quem Disse, Berenice acredita tanto nisso que vem pautando suas atividades cada vez mais sem barreiras, espontâneas e conjuntas, dos produtos às campanhas” diz Renata Gomide, Diretora de Marketing e Vendas de Quem Disse, Berenice?.
Sobre Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além de e-commerce em cada país.
*Texto Divulgação