Movimentos do mercado

Rachel Jucá é a nova gerente de marketing do Grupo ALED

Por Lucas Abreu

10/03/2025 16h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional quer contribuir com crescimento da empresa, desenvolvendo e implementando estratégias de marketing, growth e branding

O marketing do Grupo ALED conta com uma nova liderança. A profissional Rachel Jucá assume a gerência do setor, com a missão de contribuir com o crescimento da empresa, desenvolvendo e implementando estratégias de marketing, growth e branding que impulsionem todo o ecossistema de negócios, aumentem a visibilidade da marca e fortaleçam mais sua posição no mercado.

“Assumir o marketing no ALED é um desafio que me empolga e me motiva. Com grandes responsabilidades, sei que este é o momento de impulsionar a marca e colaborar para o crescimento de todo o ecossistema de negócios. Estou animada para aplicar minha experiência, aprender ainda mais e contribuir para fortalecer a presença do Grupo ALED no mercado”, pontua a nova gerente de marketing.

A curto prazo, Rachel quer consolidar as ações de branding para que o ALED se torne uma marca sólida e reconhecida em seu segmento de mercado. Entre as ações planejadas, estão a criação de campanhas e programas de fidelidade para fortalecer as relações entre parceiros e clientes.

“A longo prazo, meu objetivo é construir uma marca mais forte e sustentável, englobando as estratégias de expansão no mercado nacional, com foco em inovação e diversificação dos produtos e serviços. A medição de resultados e o planejamento contínuo serão essenciais para garantir que o ALED continue crescendo de forma consistente e estratégica”, comenta Rachel.

Rachel Jucá é formada em Marketing com especialização, e MBA pela Faculdade CDL, em Marketing de Varejo. Ao longo da carreira, atuou no Grupo de Comunicação O POVO, Minalba, Ancar Ivanhoe e Colégio Christus.

“Encaro a responsabilidade de liderar com muito empenho, buscando sempre proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, onde todos possam crescer e alcançar seus objetivos. Acredito que minha visão, aliada à minha experiência, tem o poder de impactar positivamente a empresa e também de inspirar outras mulheres a buscarem seus sonhos profissionais, independentemente dos desafios que possam surgir”, finaliza.