Marcos Mion, Giovanna Ewbank, Mano Brown e Majur são alguns dos nomes escolhidos pela marca para estrelar conteúdos e as principais campanhas durante 2024
Para apresentar as novidades do seu portfólio neste ano, a Ray-Ban, aposta em um squad de embaixadores de peso. Seguindo os passos da bem-sucedida estratégia do ano anterior, a marca conta novamente com Giovanna Ewbank, Mano Brown e Marcos Mion, além de apostar em novos nomes, como os cantores Majur, Mateus Carrilho e Johnny Hooker.
Os membros selecionados compartilham o DNA da Ray-Ban, trazendo consigo histórias de vida autênticas que deixarão um legado atemporal na cultura criativa. Juntos, eles representam a maior aposta em personalidades que a marca já fez em sua história.
“Selecionamos cuidadosamente pessoas que incorporam os principais valores da Ray-Ban: autenticidade, coragem e atemporalidade. É muito importante continuarmos escrevendo a história da marca nos aliando a nomes tão expressivos.”, afirma Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban.
“Ray-Ban é um clássico, uma marca singular que é uma referência absoluta em seu segmento. Ela não apenas faz parte da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica. Em outras palavras, ela faz parte da minha vida em muitos aspectos. Sempre me chamou atenção a postura da marca, o conceito é inspirador e o logo é um case daqueles únicos onde é reconhecido no mundo todo!”, compartilha o apresentador global Marcos Mion.
“Minha parceria com a marca é muito real, porque eu sempre usei Ray-Ban. Acredito que sempre há um modelo para cada pessoa, são modelos icônicos que se adaptam perfeitamente a cada formato de rosto”. Acrescenta a atriz Giovanna Ewbank.