Influência

Rayssa Thomaz comemora 12 anos de atuação e se consolida como referência no segmento de marketing de moda

Por Redação

05/01/2023 13h21

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com 12 anos de experiência no ramo do marketing de moda, a especialista e diretora da YSSA, Rayssa Thomaz, celebra os frutos conquistados durante 2022 e se torna referência no segmento nacionalmente. Desde 2016, ano em que a especialista abriu sua própria agência de marketing da moda, mais de 250 marcas já passaram pela Agência YSSA e mais de 1500 campanhas de moda já foram assinadas pelo time comandado por Rayssa Thomaz.

 

Hoje, a Agência YSSA oferece o marketing de moda 360º, responsável por cuidar desde o planejamento estratégico até a execução de todas as demandas de uma marca; a criação de nome e logo, um ponto fundamental para a identidade das marcas, e a consultoria especializada.

 

“Atendemos desde marcas que estão começando às que já são consolidadas nacionalmente no mercado. Fomos responsáveis por criar mais de 10 marcas do absoluto zero, desde a criação do nome, concepção do branding, ao lançamento no mercado. Hoje atendemos alguns clientes com o faturamento superior a 7 milhões por mês, por exemplo”, destaca Rayssa Thomaz.

 

Nos últimos dois anos, a plataforma YSSA conquistou mais de cinco mil alunos em todo o Brasil e em mais de 12 países, como Estados Unidos e Itália. A plataforma possui mais de diversos materiais, que tem como objetivo ensinar profissionais a construírem marcas fortes, com propósito e lucrativas.

 

Em abril de 2022, a especialista abriu mais uma empresa: o YSTUDIO. Focado em produção de campanhas para o mercado inteiro, o estúdio já assinou mais de 100 campanhas autorais. Para fechar este ano de sucesso, Rayssa Thomaz lançou uma mentoria nacional para profissionais de marketing de moda, o YSSA CLUB, que contou com a  participação de profissionais das maiores marcas do Brasil, como Farm, AMARO, Riachuelo, Água de Coco, entre outras.

Confira também:

ARTIGO DE OPINIÃO: Tráfego pago: dicas para investir e alcançar resultados positivos

Plataforma YSSA lança material exclusivo com guia de ações para marcas de moda com foco em 2023

Omnichannel: a estratégia que alavanca as empresas de moda