Movimentos do mercado

Rayssa Thomaz comemora mais de 10 anos de atuação como referência no marketing de moda em empresas

Por Redação

26/01/2022 11h02

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A paixão por marketing de moda desde muito jovem inspirou Rayssa Thomaz a entrar no mercado. Alguns anos depois, surgiu o desejo de poder ajudar empresários, profissionais e estudantes de marketing a superar as dificuldades do ramo e conquistar resultados concretos. E foi esse desejo que fez Rayssa abrir sua própria agência em 2016. Hoje, com mais de 10 anos de experiência no ramo, a especialista e diretora da Yssa Marketing de Moda celebra os frutos conquistados e almeja se tornar referência no segmento.

 

Após atuar como gerente de marketing de duas grandes empresas nacionais, Rayssa decidiu empreender e abrir sua própria agência de marketing de moda em 2016. Nesse mesmo período, começou a ministrar cursos para profissionais e lojistas que buscavam estratégias assertivas para alavancar suas vendas.

 

A especialista destaca três principais serviços oferecidos hoje pela agência: Marketing de Moda 360º, responsável por cuidar desde o planejamento estratégico até a execução de todas as demandas; a criação de nome e logo, um ponto fundamental para a identidade das marcas; e a consultoria especializada.

 

“Nos últimos 10 anos, temos percebido que o mercado tem mudado muito e a tendência é que ele continue se adaptando. Desde o início da minha carreira, tenho como principal objetivo ajudar as empresas a conseguirem se fortalecer dentro do mercado. Além de, claro, ajudar a quebrar fronteiras e espalhar a moda cearense pelo Brasil”, destaca a especialista em marketing de moda, Rayssa Thomaz.

 

Cursos Yssa

Ensinar e compartilhar o que tem vivido nos últimos anos dentro do marketing de moda, tem sido mais uma vertente de Rayssa Thomaz. Desde o início da pandemia, em 2020, através dos cursos online conquistou mais de 3 mil alunos, em nove países diferentes. Por ter entrado no formato online, os cursos conseguiram uma maior abrangência de público.

 

“Apresento nos meus cursos a importância de trabalhar uma comunicação integrada dentro dessas empresas de moda, assim como em qualquer outro segmento. Com tantas mudanças que temos vividos nos últimos anos, é preciso repensar nas estratégias que vínhamos utilizando, além de criar novas. Sempre digo para meus alunos: passos pequenos, mas passos rápidos”, destaca Rayssa Thomaz.

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