É assumindo seu papel como rede de apoio das famílias com as quais se relaciona todos os dias, que a Multiverso Educação lança a primeira etapa de sua campanha de matrículas 2024. O título continua sendo o utilizado pelas escolas desde o lançamento da rede de ensino “Elos que constroem” porque materializa em texto a cultura da Multiverso, de proximidade e apoio às famílias, da infraestrutura à equipe pedagógica.
A campanha estimula a visitação à escola e faz parte da primeira etapa da estratégia de comunicação, que começa nas redes sociais e segue em outras plataformas até o fim do ano. A campanha foi desenvolvida pela house de comunicação da Multiverso e conta com depoimentos de pais e avós de alunos, que ressaltam o papel das escolas no desenvolvimento das crianças e adolescentes.
“Cuidar das famílias e construir uma relação de parceria, em que a proximidade, a escuta e o acolhimento são extensão da casa de cada um dos nossos alunos, criando elos de confiança entre estudantes, famílias, escola, colaboradores e educadores. E é isso que queremos comunicar com a campanha”, afirma Nortpool Furlani, diretor de marketing da Multiverso.
Promover educação de qualidade e acessível por intermédio de um modelo eficiente e escalável. Esse é o propósito da rede cearense de ensino Multiverso Educação, que conta com duas unidades em Fortaleza, nos bairros Presidente Kennedy e Messejana.
A Multiverso Educação nasce do sonho da Professora Rosemary Pontes, quando fundou o Colégio Universo há 39 anos, em 1984. Seu trabalho está alicerçado em um projeto contínuo de proximidade entre escola e família como fortalecimento de um desenvolvimento integral de todos que participam da educação dos alunos. O interesse em replicar o sucesso da escola para outros locais levou o filho da Professora Rosemary, o CEO Fernando Pontes, a dar início à Rede Multiverso Educação, adquirindo ou construindo escolas, de modo a perpetuar o legado de seus fundadores.
Confira também:
Claro reforça liberdade do consumidor em nova campanha do Claro flex, idealizada pela iD\TBWA
“N” Sensações: nova campanha da parceria entre Nestlé e Ogilvy