Influência

Rede OTO apresenta nova marca e unifica hospitais de referência no Ceará

Por Redação

20/12/2022 14h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

 Assinada pela agência Mulato Comunicação, a nova marca apresenta a unificação do OTO Kora Saúde ao público 

 

 

Gastroclínica, São Mateus e OTOclínica, hospitais de referência no estado, passam por grandes mudanças e iniciam a incorporação à Rede OTO, cujo conglomerado conta ainda com unidades de saúde, laboratórios, centros de diagnóstico por imagem e clínicas de vacinação. A rede completa integra a Kora Saúde, um dos maiores grupos hospitalares do país.

 

Neste novo momento, as empresas, que possuem anos de excelência em serviços de saúde, passam por uma reformulação de marca e absorvem a nomenclatura da rede Kora Saúde no Ceará: O hospital OTOclínica matriz agora é OTO Aldeota. Já a unidade do bairro Edson Queiroz passa a ser OTO Sul. O Hospital Gastroclínica passa a se chamar OTO Meireles; e o Hospital São Mateus se transforma em OTO Santos Dumont. As unidades de saúde passam a ser OTO Messejana e OTO Caucaia. 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por OTO Kora Saúde (@otokorasaude)


Unificando os serviços de exames laboratoriais e de imagem já oferecidos atualmente, a rede lança ainda a OTO Medicina Diagnóstica, um centro de soluções em saúde integrado. A novidade consolida a OTO Kora Saúde como a maior rede de hospitais particulares do Ceará. 

 

“A unificação é a realização de um sonho para nós. Temos muito orgulho de ser o maior grupo privado de saúde do estado do Ceará. Vamos continuar oferecendo aos cearenses um serviço de saúde mais completo, que estará presente em todas as fases da vida, seja desde o nascimento até cuidados paliativos. Estaremos unificados, mas fortalecendo as particularidades de cada Hospital, continuando o alto investimento em ginecologia, obstetrícia, neurologia, cardiologia, otorrino e pronto socorro de ponta”, destaca Victor Moreira, CEO Kora Saúde Hub Ceará.

 

Juntos, os hospitais somam mais de 420 leitos de internação, centro cirúrgico e unidades de terapia intensiva com projetos de ampliação em andamento.  Além disso, a unificação dessas grandes marcas hospitalares representa também um diferencial na economia e geração de emprego no estado. Com a integração, somam-se mais de 2000 colaboradores diretos e centenas de médicos nas mais diferentes especialidades.   

 

Com o slogan “Viva. A gente cuida de você”, a campanha de unificação das marcas dos hospitais que compõem a Kora Saúde no Ceará tem como princípio reforçar a presença dos hospitais OTO em todos os ciclos da vida, oferecendo serviços hospitalares de excelência. 

A comunicação publicitária da mudança e integração da agora OTO Kora Saúde, é comandada pela agência Mulato Comunicação, um dos veículos de publicidade mais premiados do Ceará. A campanha também promove a valorização da essência acolhedora cearense.

 

“Somos um grupo essencialmente cearense e queremos deixar evidentes as nossas raízes na forma como conduzimos o OTO Kora Saúde. Acreditamos e apostamos sempre em cuidados médicos mais humanizados e mais próximos dos nossos pacientes. Queremos permanecer com esse DNA característico da família OTO de sempre prezar pelo bem-estar, oferecendo mais qualidade em tecnologia e infraestrutura, sem perder de vista o sentimento de acolhimento”, enfatiza Victor Moreira, CEO da Kora Saúde Hub Ceará.