Assinada pela agência Sete Marketing, buscou ressaltar o impacto da empresa no varejo cearense
Com 24 bandeiras que somam mais de 60 lojas, a Rede Parceria trabalha há 20 anos com o objetivo de atender com qualidade cada unidade associada. Para celebrar essa história, o Grupo, em parceria com a agência Sete Marketing Digital, desenvolveram uma campanha com a missão de mostrar o impacto da empresa no varejo cearense
“Traduzir esse propósito e criar algo que agradasse a todos, sem dúvidas, foi a missão mais difícil. Mas todos eles têm um objetivo em comum: entregar o melhor para o cliente. E já pensaram nos 20 anos como uma campanha grande, com a maior premiação do varejo cearense. Eles realmente querem realizar sonhos de quem é mais importante para eles: o cliente“, conta Társylla Vasconsellos, Diretora e Sócia Fundadora da agência.
A Rede Parceria faz a gestão de um negócio de associativismo trabalhando as oportunidades mais marcantes, como as conquistas de mercado, compartilhamento de informações, trocas de experiências, mapeamento e abertura de lojas. Em torno dessa missão, a Sete Marketing pensou em uma estratégia que ressaltasse o motor da empresa: o coração cearense. Tárcylla explica os bastidores desse processo.
“A criação do conceito da campanha e posteriormente da Identidade Visual surgiu em uma reunião na agência com o time de criação, de maneira informal e espontânea mesmo quando começamos a rabiscar em um papel as nossas ideias e conversamos sobre o que o Ceará tem de melhor: o povo cearense. O principal insight veio de uma das reuniões com a diretoria da Rede em que eles soltaram que queriam ver o cearense de forma mais alegre, colorida. Realizamos pesquisas de campo, visitamos pontos turísticos e apostamos num nome jovem e promissor que faz um trabalho bem ligado ao povo que é o Bosco Barroso”, conta.
Para os próximos 20 anos, o objetivo da Rede Parceira é aprimorar os processos, aumentar investimentos estruturais e organizacionais para captar novas lojas e aumentar nossa operação levando sempre o melhor para o cliente.
“A Rede busca sempre profissionalizar e atualizar os funcionários. Eles querem sempre fazer mais; capacitar os líderes; selecionar bem os fornecedores e fazer uma gestão eficiente. Hoje, em faturamento, somos a segunda maior rede de supermercado do estado”, finaliza.
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