A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co divulga nesta semana pré final do BBB 2021 o ranking do aumento de número de seguidores dos participantes do reality. O destaque do primeiro lugar vai para Juliette Freire que saltou de 3,8 mil seguidores para 22,4 milhões, a advogada e maquiadora ultrapassou o número de seguidores da famosa Youtuber Viih Tube, que possuía 16,2 Milhões de seguidores quando começou o programa.
O ranking mostra quantos seguidores o perfil tinha antes de entrar no programa e quantos possui até a data de 27 de Abril, além de mostrar o aumento percentual. Em segundo lugar aparece Caio Afiune com um aumento de 469.698%, saindo de 894 para 4,2MM e em terceiro lugar João Luiz com 246.993%, um salto de 1,4 mil para 3,4MM. Os três últimos posicionados no ranking são Pocah com 24%, indo de 11 milhões para 13,6MM, Viih Tube com 17%, aumentando de 16,2MM para 18,9MM e Karol Conká com 0% de aumento, mantendo 1,5MM de seguidores.
A pesquisa é feita pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens a partir de plataformas de análises de dados de redes sociais.
Sobre a Rede Snack:
A Rede Snack é uma produtora de social video. Ela cria, produz e desenvolve estratégias de audiência orgânica multiplataforma. Tem por missão fazer as marcas pensarem e agirem como creators. A Snack possui quatro frentes de negócio: Snack Brands (Youtube, Instagram, Facebook e outras redes), Amazing Pixel (canais originais e de terceiros) e Snack for You (Tik Tok).
Snack é uma empresa especialista de social content da B&Partners.co. Por meio de uma visão orientada por dados, reúne os melhores especialistas para colaborar, criar e entregar soluções omnichannel em marketing e vendas para marcas.