Destaque

Redes que conectam: 55 Mídia surpreende com ação afetiva e regional para celebrar sua relação com o mercado

Por Victor Campos

17/07/2025 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ação presenteou 100 profissionais de mídia com redes produzidas no Nordeste e reforça o reconhecimento ao trabalho da área

Para a 55 Mídia, reconhecer o trabalho árduo dos profissionais de mídia vai além de mensagens nas redes sociais ou lembranças protocolares. No Dia do Mídia, celebrado no último 21 de junho, a empresa decidiu surpreender com uma ação que une afeto, identidade regional e utilidade: a empresa distribuiu 100 redes artesanais para os profissionais de mídia.

Mais do que um simples brinde, a escolha carrega simbolismos importantes. As redes, feitas à mão pela tradicional Santa Lúcia, representam o descanso merecido após rotinas intensas e traduzem, com delicadeza, o espírito da cultura nordestina e os valores da marca. Um presente útil, cheio de significado e pensado para acolher quem movimenta o mercado.

“Pensamos em algo que fosse nosso, que traduzisse as raízes da nossa terra, mas que, ao mesmo tempo, fugisse do óbvio. A 55 Mídia ama fazer diferente e por isso escolhemos as Redes Santa Lúcia pela qualidade e esmero de seus produtos, entregando um presente não convencional, porém super útil para ofertar a quem tanto trabalha do nosso lado”, explica Iuri Cintra, gerente de Marketing da 55 Mídia.

A entrega das redes foi feita pessoalmente pela equipe comercial da 55 Mídia, fortalecendo ainda mais o laço com os parceiros. A repercussão foi imediata. 

“Foi praticamente unânime: muitos disseram que foi o melhor presente que já receberam em homenagem ao Dia do Mídia. Além de bonito e original, é extremamente útil para aproveitar o merecido descanso do final de semana. É um presente que acolhe, descansa e que agradece”, compartilha Luciana Melo, diretora comercial da 55Midia

Mais do que uma ação simbólica, a homenagem reforçou o compromisso da 55 Mídia em valorizar uma das funções mais estratégicas e exigentes do mercado publicitário.

“Sabemos que as redes são úteis, bonitas e de bom gosto. Mas escolhemos esse presente, pois ele por si só reconhece o esforço que esses profissionais fazem e a recompensa merecida de todo o trabalho árduo deles. E mostrar de uma maneira criativa que a 55 Mídia agradece esses anos de parceria e trabalho colaborativo entre nós e as empresas e agências do nosso mercado”, complementa Cintra.

“O Dia do Mídia é uma data já carimbada no nosso calendário. Vamos seguir buscando formas criativas de agradecer esses profissionais e valorizar essa função tão importante no mercado publicitário”, finaliza o gerente de marketing.