Parceira oficial da NFL na TV aberta no Brasil, a RedeTV! transmitirá ao vivo o Super Bowl LVII, que acontece neste domingo (12), às 20h30, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona.
Além da decisão em campo entre Philadelphia Eagles e Kansas City, a emissora exibirá um dos momentos mais aguardados da noite, assistido todos os anos por mais de 110 milhões de pessoas ao redor do mundo: o show do intervalo, que reúne estrelas da música em grandes espetáculos. A apresentação principal desta edição será da cantora Rihanna, marcando o retorno da popstar aos palcos depois de seis anos.
Às 19h a equipe de transmissão abre a cobertura na RedeTV!. O narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis comandam o aquecimento para a grande final, mostrando ao telespectador curiosidades da NFL, os principais conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. Os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a decisão.
A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no NFL in Brasa, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano.
No ‘NFL In Brasa’, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.
Crédito/conteúdo: Divulgação RedeTV!
Ver essa foto no Instagram
A publicidade no evento
Muito mais que todo o público presente o evento ainda conta com as emissoras que transmitem para aproximadamente 112, 3 milhões de expectadores e os canais de streamers que ficam com 11 milhões de pessoas assistindo. Sendo assim, é normal que os os valores para anunciar comerciais elevem bastante. O valor para anunciar 30 segundos gira em torno de US$ 7 milhões ( mais de R$ 35 milhões).
Por ser um dos maiores eventos do mundo este é um dos momentos mais aguardados do ano pelas marcas para exibirem seus produtos de forma marcante. Este ano, as marcas mais uma vez fazendo fila com Budweiser, Pepsi e os anúncios de provocação da NFL antes do grande jogo.
Em 2022, de acordo com a NBC Sports, foi quebrado o recorde de faturamento com o minuto publicitário mais caro da história do evento: mais de 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões) por 30 segundos. Ao todo, foram exibidos 58 anúncios, o que significa que o faturamento apenas com propagandas passou de R$ 2 bilhões.