Com criação da StarMKT, a, atriz interpreta os diferentes públicos do Assaí e convida clientes a economizarem em suas compras e concorrerem a premiações em dobro nas lojas da rede
Após lançar o posicionamento “Para Todos, de Sol a Sol”, em março deste ano, o Assaí Atacadista traz agora uma Festa em Dobro para celebrar os seus 49 anos e dar continuidade ao propósito de contribuir com a prosperidade de seus(suas) clientes. E para contar este novo capítulo, a atriz Regina Casé estrela como garota-propaganda da marca – representando, também, os dois principais públicos da rede: os(as) pequenos(as) comerciantes e os(as) consumidores(as) finais.
A campanha, que começa no dia 1º de setembro e termina em 31 de outubro deste ano, parte do mote “Festa em Dobro” para trazer uma celebração com premiações desejadas pelos(as) brasileiros(as). Entre eles, a tão sonhada casa própria e claro, o grande prêmio final de R$ 1 milhão. Tudo em dobro para os(as) vencedores(as). Além disso, por dois meses, os(as) clientes concorrem a prêmios instantâneos de R$ 100 e dois anos de compras grátis nas lojas da rede, todos os dias.
“O Assaí é uma marca sobre pessoas e sonhos que se realizam. Para ajudá-las, oferecemos preços baixos e, assim, economia, de forma que possam investir em seus sonhos – seja o(a) comerciante ou o(a) consumidor(a) final. Por isso, planejamos uma campanha de aniversário que contribuísse com esse objetivo, entregando prêmios em dobro e ofertas imperdíveis em uma grande festa”, detalha Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
Com produção da Paprika Filmes e assinatura de criação da StarMKT (house da marca) e participação da Paprika Mídia, os filmes de 30’’, 45’’ e 60’’ têm um tom descontraído e contagiante. Eles começam brincando sobre o motivo de terem ‘duas’ Regina Casé no vídeo – justamente, um convite para a “Festa em Dobro”. Na sequência, a atriz, que se divide entre o papel de uma comerciante e uma cliente final, explica a dinâmica da campanha e os diferentes prêmios.
“A escolha da Regina Casé vai ao encontro deste momento da marca. É uma atriz conhecida e que conversa com todo o Brasil, com uma linguagem carismática e acessível”, explica Marly.
No plano de mídia da BETC/Havas, preparado para o período, os filmes serão apresentados em TV aberta e fechada, e no streaming e em spots para rádios junto a inserções em mídia impressa e online. Para a divulgação da campanha nas redes sociais, a marca conta também com um time de creators que irá produzir conteúdo exclusivo para os perfis do Atacadista. Além de influenciadores(as) que divulgarão detalhes sobre a nova campanha em seus perfis pessoais no Instagram e Tik Tok, destacando as dinâmicas promocionais, ofertas, os(as) vencedores(as) e apresentando o conceito da campanha dentro dos tipos de conteúdo já produzidos em seus cotidianos. Entre os nomes estão: Márcia Sensitiva, Bia e Branca Feres, Larissa Gloor, Dani Choma e Mateus (Virei Adulto).
Confira também:
Emprega+ CE, Eletromidia e Sindiônibus se unem para divulgar oportunidades de trabalho
Airbnb lança campanha para inspirar viagens inesquecíveis
EBMQUINTTO assina a nova campanha da 10ª Edição do Bazar Centro Fashion