Rennata será a porta-voz da marca e também responsável pela comunicação com os consumidores no ambiente digital, informando sobre novidades referentes ao mundo da moda e estilo.
Por mais contraditório que possa parecer, incluir influenciadores digitais na estratégia de posicionamento é a forma que muitas marcas encontram de humanizar e gerar conexão com seus consumidores. Sendo assim, vamos dar as boas-vindas à Rennata, a nova influenciadora digital da Renner! Ela tem 34 anos, nasceu em Porto Alegre, mas mora há 15 em São Paulo. Signo? Gêmeos com ascendente em Touro! Se formou em Administração, mas trabalha na área de Estilo da Lojas Renner onde começou como estagiária.
A influenciadora nasceu a partir de dados e insights dos consumidores e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim. Ela terá como principal missão fortalecer o novo posicionamento e a mais nova campanha: “Tá online. Tá na Renner”.
Nas palavras dela: “Sou apaixonada por moda desde pequena e, como trabalho com isso, respiro tendência 24 horas por dia. Mas, moda, para mim, não é sobre trendy, sabe? Sempre enxerguei a moda como uma forma de expressar minha personalidade, então ela deveria ser simples, feita para todo mundo.”
View this post on Instagram