Inovação

Richester apresenta novo posicionamento em campanha digital: bora experimentar!

Por Redação

06/09/2020 08h00

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Com o foco na vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências, a Richester lançou uma nova campanha em seus canais digitais para destacar seu novo posicionamento: “Bora Experimentar!”.

 

A campanha é a primeira assinada pela Lew’Lara\TBWA para a marca, produzida pela CINE, e conta com um filme de 30 segundos mostrando dois jovens em isolamento conversando sobre o que gostariam de fazer. A produção será veiculada nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte e reforça a experimentação do público, além enfatizar que o importante é ter um mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.

 

“Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, finaliza o gerente de marketing, André Azevedo.

 

Produtos campeões em vendas como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo ganharam destaque na campanha. 

 

“Marca que nasceu com a M. Dias Branco, a Richester tem em seu DNA a conexão com o jovem e a nova campanha convida todos eles a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca oferece com o seu rico portfólio”, explica a gerente de produto da Richester, Ticiana Bezerra.

 

Confira o filme:

 

FICHA TÉCNICA

Título: Bora Experimentar

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: M.Dias Branco

Produto: Richester

Duração: 30”

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: SleymanKhodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto

Direção de Arte: Matheus Valery

Redação: Vitor Zillo

Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline

Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lídia Maria e Graziele Soares

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz

B.I: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva

Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araújo

Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti

Criação de Conteúdo:VitorZillo e Matheus Valery

Produtora de filme: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia

Direção: Filippo CapuzziLapietra

Dir. Fotografia: Ted Abel

Dir. Arte: TaísaMalouf

Editor: Saulo Simão / Filippo CapuzziLapietra

Atendimento: Victoria Scaff / Bruna Chamlian

Finalização: Cine X

Produtora de Som: PunchAudio

Produção Executiva: Lili Aragoni

Produção: Mariano Alvarez

Locução: Tata Guarnieri

Trilha: Arthur Enderhax / Mariano Alvarez

Aprovação Cliente: Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra