Com o foco na vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências, a Richester lançou uma nova campanha em seus canais digitais para destacar seu novo posicionamento: “Bora Experimentar!”.
A campanha é a primeira assinada pela Lew’Lara\TBWA para a marca, produzida pela CINE, e conta com um filme de 30 segundos mostrando dois jovens em isolamento conversando sobre o que gostariam de fazer. A produção será veiculada nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte e reforça a experimentação do público, além enfatizar que o importante é ter um mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.
“Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, finaliza o gerente de marketing, André Azevedo.
Produtos campeões em vendas como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo ganharam destaque na campanha.
“Marca que nasceu com a M. Dias Branco, a Richester tem em seu DNA a conexão com o jovem e a nova campanha convida todos eles a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca oferece com o seu rico portfólio”, explica a gerente de produto da Richester, Ticiana Bezerra.
Confira o filme:
FICHA TÉCNICA
Título: Bora Experimentar
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M.Dias Branco
Produto: Richester
Duração: 30”
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: SleymanKhodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte: Matheus Valery
Redação: Vitor Zillo
Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline
Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lídia Maria e Graziele Soares
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz
B.I: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araújo
Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti
Criação de Conteúdo:VitorZillo e Matheus Valery
Produtora de filme: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
Direção: Filippo CapuzziLapietra
Dir. Fotografia: Ted Abel
Dir. Arte: TaísaMalouf
Editor: Saulo Simão / Filippo CapuzziLapietra
Atendimento: Victoria Scaff / Bruna Chamlian
Finalização: Cine X
Produtora de Som: PunchAudio
Produção Executiva: Lili Aragoni
Produção: Mariano Alvarez
Locução: Tata Guarnieri
Trilha: Arthur Enderhax / Mariano Alvarez
Aprovação Cliente: Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra