Campanhas

Richester faz mistério sobre dois novos sabores de Amori em parceria com a Ampla Comunicação

Por Redação

18/08/2025 10h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marca provoca a curiosidade do público e transforma o momento de comer biscoito em um desafio divertido nas redes sociais

A novidade chega às prateleiras em embalagens de 125g, em pontos de venda das regiões Norte e Nordeste. A proposta é simples e deliciosa: comprar, experimentar e tentar adivinhar o sabor. Quem topar o desafio pode compartilhar sua teoria nas redes sociais usando a hashtag#RichesterMisterioChallenge. A campanha é promovida em conjunto com a Ampla Comunicação, agência responsável pela estratégia de comunicação de Richester.

No Ceará, em setembro, a ação vai invadir as ruas, a TV e a internet, convidando o público a se tornar “detetive de sabores”. Um time de influenciadores vai receber um kit especial recheado de pistas e teorias para dar o pontapé inicial. Nas redes, a marca promete interagir com os participantes, dando dicas se o palpite está “quente” ou “frio”.

Ao fim da fase misteriosa, os sabores serão revelados e as embalagens ganham nova roupagem, agora mostrando o que antes era segredo. 

“Richester é a marca de biscoitos Top of Mind em Fortaleza, sendo a mais lembrada espontaneamente, além de ser a preferida pelo público jovem. Esse lançamento foi pensado para falar diretamente com o nosso consumidor, que é curioso e aberto a novas experiências, sempre pronto para viver o novo”, afirma Luiza Medeiros, gerente de marketing da marca. “Com o Richester Mistério, criamos uma proposta divertida que desperta a experimentação e o compartilhamento. Somos vice-líderes em recheados no Brasil e líderes no Ceará e na Bahia. A intenção é continuar inovando para fortalecer esse vínculo com os nossos consumidores”, frisa a executiva.

O lançamento também conta com ações de trade marketing, como materiais de ponto de venda para apoiar a comunicação. Com mais de 40 anos de mercado e referência no segmento de biscoitos, Richester pertence à M. Dias Branco. Com as linhas Amori, Escureto e Animados Zoo, a marca possui mais de 65 itens em seu portfólio.