Marketing

Ripz lança concurso convocando tatuadores a assinarem embalagem de linha exclusiva da marca

Por Redação

13/01/2025 13h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

As inscrições para participar vão até o dia 27 de janeiro, e o vencedor terá sua arte estampada em mais de 21 toneladas do produto da marca

A Ripz, marca nacional especializada em papéis para higiene, lançou um concurso exclusivo para tatuadores que desejam ver sua marca no universo do design de embalagem. A empresa possui uma linha exclusiva direcionada para o público de tatuadores, e agora pretende se aproximar ainda mais desses artistas. Tatuadores profissionais e amadores podem participar e enviar suas propostas para quem sabe, ser escolhido e estampar mais de 21 toneladas de produtos da marca.

O vencedor ou vencedora receberá R$ 1.500,00 em produtos Ripz e terá seu trabalho reproduzido na nova embalagem do Papel Interfolhado. O desenho deve ser exclusivo e fará parte da linha especial focada para tatuadores, além disso, também trará o nome e as redes sociais do vencedor, proporcionando uma visibilidade única ao artista.

“A ideia do concurso é valorizar o talento e a criatividade dos tatuadores, oferecendo mais visibilidade a esses profissionais. Estamos entusiasmados em ver as criações que surgirão desse concurso e em poder estampar nossa nova linha de embalagens com a arte de um tatuador talentoso”, comenta Rafael Rieper, Diretor Executivo da Ripz.

Atualmente, a Ripz oferece dezenas de produtos, dentre eles papéis toalhas, papéis higiênicos, guardanapos, álcool em gel, sabonete líquido e lençóis hospitalares. Além de serem vendidos diretamente para grandes empresas, os produtos estão disponíveis no site da marca e em distribuidores autorizados, com entrega em todo o Brasil.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até dia 27 de janeiro através do site da Ripz.