Neste ano, nos jogos olímpicos de Paris, o foco da agência é na Seleção Brasileira de Handebol Feminino
Após o sucesso na cobertura dos Jogos de Tóquio, a Rock Digital continua como agência oficial da CBHb com o desafio de promover, por mais uma olimpíada, a Seleção Brasileira de Handebol, tendo um papel importante na comunicação do handebol brasileiro no cenário global.
A Rock Digital é responsável pela criação, gerenciamento de mídias sociais e ativação de campanhas digitais, com o objetivo de aumentar a visibilidade e o apoio à equipe feminina de handebol do Brasil.
“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a CBHb e contribuir para o crescimento do handebol no Brasil. Nossa equipe desenvolveu e implementou estratégias que ampliam a presença do esporte nas plataformas e engajam os fãs do esporte,” afirma Hugo Lopes, CEO da Rock Digital.
Sobre a participação da esportista cearense no time das olimpíadas de Paris, Hugo afirma.
“A presença da cearense Adriana Cardoso na Seleção Brasileira Feminina trouxe mais conexão com o esporte e o estado do Ceará. Esse forte espírito de garra e determinação da atleta nos inspira reflete a missão da Rock Digital em cada projeto.”