O publicitário Rodne Torres esteve presente ontem (5), no Teatro Roxy Dinner Show, no Rio de Janeiro, onde participou do Prêmio Colunistas Edição 2024. A premiação é um dos mais tradicionais reconhecimentos da publicidade brasileira e destacou agências e profissionais que se sobressaíram com campanhas, jingles, designs e roteiros criativos que impactaram o mercado em 2024.
Publicitário(a) do ano: Rodne Torres, Agência Acesso Estratégia Criativa
Diretor de Criação e Planejamento Estratégico na Acesso Estratégia Criativa, agência com sede em Fortaleza, Rodne foi agraciado com o prêmio de Publicitário do Ano. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista e pós-graduado em Teoria da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará, ele possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário local.
Ao longo de sua carreira, o profissional acumulou diversos prêmios nacionais e internacionais nas áreas de publicidade, design e marketing, incluindo reconhecimentos no Cannes Lions Act Responsible, Lusófonos, Clube de Criação, Brasil Design Award, ABRE, Profissionais do Ano (Globo) e Melhor Comercial do Brasil (SBT). Em novembro de 2024, sua agência foi destaque ao vencer o 46º Prêmio Profissionais do Ano da Globo com a campanha “Bora ver se tu adivinha” para a Cajuína São Geraldo.
“É uma honra ser reconhecido como Publicitário do Ano N/NE pelo 57º Prêmio Colunistas Brasil, o mais tradicional da publicidade nacional. Este prêmio celebra a força coletiva da Acesso Estratégia Criativa, também evidenciada pelo Ouro conquistado para o cliente São Geraldo, ao lado dos principais nomes da indústria. Meu agradecimento sincero à equipe excepcional, aos clientes que nos desafiam e aos parceiros que materializam ideias. Juntos, transformamos a criatividade em resultados tangíveis e conquistas expressivas”, comemora Rodne.
A agência Acesso Estratégia Criativa também foi agraciada no evento e conquistou 4 ouros, 1 prata e 2 bronzes, totalizando 6 premiações ao total. Confira!
Ouro de Design Ambiental com “São João do Seu Jeitão” para Cajuína São Geraldo
Ouro de Case de Design com “Cada Criança é um Mundo” para Rhema Neuroeducação
Ouro de Peça de Mídia Digital com “Bora Ver Se Tu Adivinha” para Cajuína São Geraldo
Ouro de Filme com “Caju Invertido” para Cajuína São Geraldo
Prata de Filme com “É mais que cuidar, é investir na sua empresa” para Unimed Fortaleza
Bronze de Filme com “Um grande plano em todos os detalhes” para Unimed Fortaleza
Bronze de Peça de Mídia Exterior com “Outdoor Malabarismo” para Unimed Fortaleza
