Para o lançamento da edição limitada Ruffles Cheddar & Bacon, a marca traz a campanha “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”. Criada pela agência AKQA, o filme é protagonizado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas ótimas interpretações de vilãs.
De maneira descontraída, o anúncio retrata um momento de profunda irritação de Adriana que só é amenizado com a nova batata, capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS. Com o vídeo, é impossível não lembrar de Carminha, icônica personagem que Adriana interpretou na novela “Avenida Brasil”.
“A campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
A campanha contará também com um time de influenciadores (Blogueirinha, Gabi Prado, Nobru, Tati Quebra Barraco e Vittor Fernando) conhecidos por suas tretas, mas que só precisam de uma Ruffles® Cheddar & Bacon para ficar em #PAS. Para acompanhar os desdobramentos é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles®.
O novo produto tem ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99.
Confira o filme: