Marca convidou a embaixadora para nova campanha televisiva com Máscara e Sérum de Tratamento da linha Brilho Lamelar
Conhecia por seu carisma e personalidade marcantes, Sabrina Sato estrela nas telinhas em novo comercial da TRESemmé. No vídeo, que está sendo veiculado desde a última quarta-feira nos principais canais televisivos abertos do país, a apresentadora e embaixadora da marca de hair do Grupo Unilever aparece exibindo look fashion e cabelos brilhosos, com o desejado efeito gloss.
O comercial está vinculado à nova campanha da marca, que enfatiza a eficácia e superioridade de seu último lançamento, reforçando o título de ‘Melhor dupla de tratamento do Brasil’ conquistado pelo Máscara e Sérum de Tratamento da linha Brilho Lamelar pelo Prêmio Geração Glamour de Beleza 2024.
A estratégia da TRESemmé é focada em destacar os benefícios tangíveis de seus produtos e traz Sabrina Sato para criar uma conexão autêntica com o público, posicionando sobre o atual momento da marca.
A campanha é multifacetada, combinando a presença na TV com um forte componente digital. Sabrina ainda utilizou suas redes sociais para comunicar sobre o combo eleito pela premiação de beleza. Em um post no seu perfil no Instagram, que conta com mais de 31 milhões de seguidores, a celebridade reforçou a qualidade dos produtos. “A melhor dupla de tratamento do Brasil está comigo em todos os lugares… até nos mais inesperados”, afirmou na legenda da publicação.
Confira o vídeo da postagem aqui.
Além disso, a estratégia da marca inclui ações de marketing de influência e uma série de conteúdos interativos nas redes sociais para engajar o público. A campanha também contou com Out Of Homes (OOH) em pontos estratégicos em SP e RJ, visando aumentar a experimentação e a fidelização dos consumidores.