O salgadinho da PepsiCo que já é sucesso nos Estados Unidos, escolheu a apresentadora para ser o rosto da campanha no Brasil
A PopCorners®, marca de snacks do portfólio da PepsiCo escalou a apresentadora Sabrina Sato como sua embaixadora da marca no Brasil. A marca atua com o conceito “Nunca frito, sempre divertido” para provocar outras perspectivas sobre a categoria, demonstrando que agora existe no mercado uma opção saborosa, crocante e leve. São três sabores disponíveis no mercado, White Cheddar, Sea Salt e Kettle Corn, os dois últimos com apenas 3 e 4 ingredientes cada.
“Ninguém melhor que a Sabrina para ser o rosto da marca aqui no Brasil. Para nós, ela é a personificação de PopCorners® e acreditamos que a personalidade e energia contagiante dela se alinham perfeitamente com a nossa missão de proporcionar momentos saborosos, divertidos e mais equilibrados para os nossos consumidores”, explica Juliana Costa, Head de Marketing na PepsiCo.
As próximas comunicações com a nova embaixadora continuarão em outubro e essa parceria representa um passo significativo para a marca, que busca aumentar o conhecimento da marca no país.
“Muito feliz em ser a embaixadora de PopCorners® no Brasil, uma marca divertida que combina muito comigo. Eu sempre busco aproveitar cada momento sem abrir mão do sabor, e com o snack, finalmente tenho uma opção deliciosa, crocante e que não é frita para me acompanhar no dia a dia. Tenho certeza que vamos nos divertir muito juntos!”, afirma Sabrina.
Para essa novidade, PopCorners® escolheu a agência SoWhat para realizar a estratégia de comunicação da marca no Brasil. A agência será responsável por liderar toda a frente criativa do projeto.