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Sadia lança campanha para reforçar posicionamento de parceira dos consumidores

Por Redação

23/08/2023 10h00

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“Seu Dia Pede Sadia”, clientes serão impactados pela nova marca em diversos pontos de contato

A Sadia, marca de alimentos, reforça seu posicionamento de parceira do consumidor com a nova campanha “Seu Dia Pede Sadia”. A campanha, acompanha o movimento de entrada das novas embalagens da marca em todo o país e também apresenta o portfólio diverso de maneira dinâmica, associando a marca como aliada dos consumidores em toda a sua jornada.

A campanha intitulada “Seu dia pede Sadia” tem assinatura da África e conta com um plano de mídia robusto e estratégico com comunicações 360°, que vão impactar consumidores em várias frentes de contato, considerando segmentações diferentes para públicos diversos, com mensagens contextualizadas para cada um deles. A campanha estará fisicamente na rua, em mídia externa (OOH), como pontos de ônibus e relógios de rua, na TV aberta, em merchan na novela, em veiculação de mídia digital nas redes sociais, sites estratégicos e até streaming.

“A nova campanha dá vida ao posicionamento de marca parceira, mostrando que a Sadia entende o quão dinâmico pode ser o dia a dia do consumidor e está lá como aliada para tornar essa jornada mais prática e deliciosa. Essa é a essência de toda a comunicação da Sadia nesse momento, tanto nos novos filmes da campanha, quanto nas novas embalagens que apresentam um design contemporâneo e interativo”, destaca Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A série de três vídeos tem direção da própria agência e jingle assinado pelo cantor e compositor Jairzinho. Os filmes destacam o portfólio completo da marca, que está presente em todas as situações de consumo. Do café da manhã ao lanche da madrugada, na rotina, por praticidade, celebração, com tempo ou no improviso: Seu dia pede (e merece) Sadia.

“Esta campanha traz o consumidor como foco e mostra o protagonismo que a marca Sadia representa no dia a dia dele. Nós temos uma sólida relação de parceria com os consumidores porque oferecemos a melhor solução para todas as ocasiões, resolvemos situações inesperadas, garantimos a agilidade no preparo de refeições, principalmente nos intervalos curtos da agenda, e claro, temos a versatilidade, o sabor e a nossa história conectada com cada consumidor”, destaca Luciana.

Agora, Sadia se reinventa, o novo visual segue um estilo contemporâneo pensado para trazer mais interatividade e proximidade com o consumidor. Entre as novidades, está a inclusão de um QR code, que direciona ao hub de receitas da marca, com dicas de preparo.

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