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Sadia lança versão estendida da maior campanha de Natal da história da marca

Publicado em

15/12/2023 09h34

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Em 24 horas de lançamento produção cinematográfica “Um Pedido para minha avó” impactou mais de 14MM de pessoas na TV e teve mais de 1M de views no Instagram  

Após o marco de 14 milhões de pessoas impactadas na TV, a Sadia, preparou uma versão especial estendida da maior campanha natalina da história da marca. O filme “Um Pedido Para Minha Avó”, ganha uma versão de 90 segundos com cenas extras da superprodução, onde o público poderá ver muito mais da fábrica do Papai Noel e do Polo Norte.

“Esta é a maior campanha de Natal da marca, uma superprodução cinematográfica com alta complexidade, cenas live action combinadas com animação 3D” afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.  

“Notamos que o filme tocou milhares de pessoas em pouco tempo e a reação do público nas redes sociais foi muito positiva. Ver a receptividade dos nossos consumidores nesse momento nos inspirou a ir além, por isso, quisemos presenteá-los com uma versão estendida desta história”, complementa.

O filme de Natal de Sadia, além de resgatar valores essenciais da data, apresenta o portfólio completo da marca como elo fundamental para o enredo do filme.

“Depois dos últimos anos com comemorações atípicas resgatamos a essência do Natal, mostrando o que é mais importante: a reunião das pessoas que amamos em volta da mesa, onde os nossos produtos são protagonistas.”, completa Luciana Bulau.

A história começa quando a neta pergunta à avó o que ela gostaria de ganhar de Natal e tem como resposta “eu só queria todo mundo em volta da mesa”. O Lek Trek, herói desse Natal, ajuda a realizar esse pedido.

“Assim como a Sadia tem o papel de apoiar os consumidores em todas as ocasiões, nossa mascote assume o desafio de ajudante do Papai Noel para fazer desse um Natal especial”, diz a executiva.

No filme, o Lek Trek e o cenário do Polo Norte foram construídos em animação 3D e integrados ao cenário real em pós-produção, utilizando efeitos especiais que reforçam a magia do Natal.

“Esta é uma das maiores campanhas de Natal realizadas pela marca. Foram três dias de filmagem, em três locações diferentes, mais de 200 profissionais envolvidos e animação 3D. Ou seja, uma superprodução de cinema para encantar e inspirar o Natal dos nossos consumidores”, explica Gustavo Victorino, Executive Creative Director da Agência Africa