O Grupo UrbMídia e o Sistema Verdes Mares (SVM), dois dos maiores players da mídia no Ceará, se juntaram em uma iniciativa de impacto que pretende ampliar o alcance das empresas pelo Nordeste.
As gigantes embarcaram em um Road Show por Salvador e Recife para participar de encontros com clientes e anunciantes em potencial, além de agências de publicidade locais, levando na mala muitas novidades, inovações e oportunidades.
Dentre os clientes visitados estão marcas com reconhecimento nacional e internacional, tais como O Boticário, General Motors, M. Dias Branco, Pixbet, Nacional Gás, GBarbosa e Moura Dubeaux.
A iniciativa foi conduzida pela Samba Estratégia, representante do Grupo Urbmidia e do SVM. Os encontros de negócios aconteceram ao longo deste mês de abril e, na avaliação dos grupos empresariais, foram muito proveitosos.
Integraram a comitiva do road show Elias Tahim, diretor da Samba Estratégia, Érica Santos, executiva comercial Samba Nordeste, Anderson Rocha, gerente comercial do Grupo Urbmídia; e Fernando Lopes, executivo nacional do Sistema Verdes Mares.