Ação inspirada no nível “S” nos games reforça conta com a participação de influenciadores do nicho, como Flakes e time LOUD
A Samsung estreia a campanha “Skill Nível S“, que tem como estrela o lançamento Galaxy S23 Ultra. A campanha será exibida em TV aberta, em versões de 45, 30 e 15 segundos, e também está disponível nas redes sociais da Samsung, incluindo YouTube, Instagram e TikTok. Participam da campanha nomes como Bruno Play Hard, Babi e Nayu do time da LOUD, e Flakes.
Produzida em parceria com a agência DRUID Creative Gaming, a campanha destaca alguns dos elementos presentes no Galaxy S23 Ultra como o processador de última geração. Em conjunto, os componentes entregam uma experiência extraordinária em jogos móveis, mesmo em sessões prolongadas, graças ao sistema de resfriamento com câmara de vapor.
Todos esses recursos se traduzem no conceito “Skill Nível S”, que se inspira tanto no “S” do Galaxy S23 Ultra, quanto no “S” usado em classificações dos games. Nos jogos eletrônicos, a letra “S” é o nível mais alto que você pode alcançar dentro de um jogo ao finalizar um capítulo ou a história inteira, por exemplo. Por isso, a campanha mostra a união perfeita entre esse conceito dos games com a alta performance do Galaxy S23 Ultra.
“O universo de games mobile é muito amplo, então um dos principais desafios foi pensar em uma forma de traduzir como o Galaxy S23 Ultra é o celular que leva o jogador para o nível mais alto, independentemente do seu tipo de game. Por isso, trouxemos influenciadores de diversas modalidades, em ambientes diferentes, chegando no nível S das mais variadas formas”, explica Rodrigo Menezes, Gerente Sênior de Marketing Digital de Mobile Experience da Samsung Brasil.
“Encontramos a união perfeita entre esse insight dos games e a alta performance do Galaxy S23 Ultra, e apostamos em uma narrativa divertida, cheia de detalhes e efeitos para capturar a atenção deste público”, comenta Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID Creative Gaming.