Criada especialmente para o público latino-americano, a minissérie “Tudo Sob Controle” da Samsung estreou na última segunda-feira (21), unindo entretenimento e tecnologia com um menu interativo de compras
Em um momento de expansão das casas conectadas e mudança no consumo de conteúdo, a Samsung dá um passo inédito em sua estratégia de marca na América Latina com o lançamento de “Tudo Sob Controle”, sua primeira produção original.
A minissérie é um K-drama, uma aposta da marca no uso da dramaturgia como ferramenta de conexão com o consumidor latino-americano, trazendo o entretenimento como caminho para apresentar o ecossistema conectado da Samsung, com foco em inovações que simplificam a rotina por meio da tecnologia.
A minissérie estreou na última segunda-feira (21), no canal de YouTube da Samsung Brasil, e marca a primeira ativação da Samsung a utilizar o menu de compras interativo do YouTube Shopping na América Latina. A cada episódio, as pessoas podem interagir com os produtos em cena como TVs, refrigeradores e smartphones, acessando informações e links de compra diretamente no vídeo.
Gravada em São Paulo, a minissérie acompanha a história de Yun-A (interpretada por Sharon Cho) e Ji-Hoon (interpretado por Raphael Chung), dois jovens brasileiros filhos de imigrantes coreanos convivendo em uma casa inteligente 100% equipada com o ecossistema Samsung.
A campanha de divulgação da minissérie da Samsung inclui peças digitais, estratégia com criadores de conteúdo e amplificação nos canais proprietários da marca. Além disso, todos episódios de “Tudo Sob Controle” estarão disponíveis a partir de 18 de agosto no serviço de streaming gratuito Samsung TV Plus*.
Entretenimento com propósito e experiência de marca
Com quatro episódios, Tudo Sob Controle foi gravada em São Paulo, com idealização da agência Cheil Brasil em parceria com a produtora Coração da Selva, também responsável pelo primeiro K-Drama brasileiro, o sucesso ‘’Além do Guarda Roupa’’ (HBO Max, 2023), e traz direção de Marcelo Trotta e roteiro de Alice Andreoli Hirata e Palas.
A trama acompanha a história de um casal jovem que se vê preso em uma casa durante uma tempestade. O diferencial está na ambientação: uma casa inteligente 100% equipada com o ecossistema Samsung, que funciona como um “terceiro personagem” da narrativa.
A trama é conduzida por situações cotidianas, estética leve e emocional, com foco nas relações humanas. Tudo Sob Controle é protagonizada por Sharon Cho (Yun-A) e Raphael Chung (Ji-Hoon), dois jovens brasileiros filhos de imigrantes coreanos, reforçando a proposta de representar o elo cultural entre Coreia e América Latina.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Cheil Brasil
COO: Tatiana Pacheco
CCO: Alexandre Ravagnani
Diretora de negócios: Priscila Michaluat Bernardi
Redator: Leonardo Simões
Diretor de arte: Tiago Romero
Atendimento: Ana Cabral
Planejamento: Thays Klemp, Gabriel Gonzaga, Caio Morais
Aprovação cliente (Samsung): Milene Gomes, Priscila Estevo, Wilson Farias
Produtora: Coração da Selva
Direção: Marcelo Trotta
Produção: Geórgia Costa Araújo, Luciano Patrick, Janaina Cabello e Nicole Weckx
Criação: Luciano Patrick
Roteiro: Alice Andreoli Hirata e Palas
Direção de Fotografia: Marcelo Trotta
Direção de Produção: Lucas Aureliano
Direção de Arte: Marghe Pennacchi
Figurino: Débora Cecatto
Maquiagem: Gabi Moraes
Montagem: Rafael Mello
Trilha Sonora: Jamute
