Empresa quer ampliar a capilaridade nas capitais e também em cidades estratégicas de médio porte
Fundada em 2012, no Ceará, a San Paolo alcançou a marca de 70 lojas próprias em 2025, após a inauguração de sua nova unidade em Maceió (AL). O feito também consolida a marca em todo o Nordeste, estando presente nos nove estados da região.
Segundo o diretor de operações, gente e cultura da San Paolo, Jacyntho Ferreira Gomes, a expansão da marca é reflexo de uma cultura preocupada em crescer com qualidade nos produtos, padronização e um time preparado para proporcionar experiências felizes aos clientes.
“Estamos profissionalizando cada vez mais nosso modelo de gestão. Chegamos a mais de 600 colaboradores diretos e, para que nosso crescimento seja sólido, priorizamos processos rigorosos de controle operacional, padrões de governança e treinamento contínuo para nosso time de atendimento”, ele ressalta.
Para além do Nordeste, a San Paolo também está presente em outras três regiões do Brasil, sendo elas a Norte, a Sudeste e a Centro-Oeste. Atualmente, a empresa busca uma expansão chamada de “qualificada”, que tem por objetivo de ampliar a capilaridade nas capitais e também em cidades estratégicas de médio porte.
Para 2026, a San Paolo projeta um faturamento superior a R$120 milhões, com a abertura de uma nova unidade em Campo Grande (MS), alcançando a marca de 14 estados atendidos.
