No dia 08 de outubro é comemorado o dia do Orgulho Nordestino, e pensando nisso a San Paolo Gelato e o Empório Brownie, duas grandes marcas de doces do Ceará, decidiram fazer uma parceria unindo melhor sorvete, com o melhor brownie.
“Nós tivemos a ideia de unir duas marcas nordestinas para comemorar juntas! Estamos muito felizes com o resultado final, e acreditamos que os clientes vão se surpreender”, afirma Renata Abreu, fundadora da San Paolo.
Ver esta publicação no Instagram
A collab tem como objetivo homenagear o empreendedorismo da região e celebrar a consolidação das duas marcas cearenses. A agência Elow Digital é a responsável pelo marketing da ação comemorativa. O diretor da Elow, Diego Guimarães, conta um pouco sobre a elaboração do projeto.
“A Elow Digital colaborou junto ao marketing de ambas as marcas na elaboração e execução da campanha. Ambas as empresas trouxeram boas ideias e nós ajudamos no briefing bem com na execução dos vídeos”, afirma Diego.
Ver esta publicação no Instagram
Depois do alinhamento, nasceu a ideia de um sabor de gelato exclusivo, com base de canela com brownie, brigadeiro e crocante. As fundadoras de ambas as empresas são também as garotas propagandas da campanha, que fica no ar durante todo o mês de outubro.
Confira também: