Thaynara OG é a nova embaixadora da marca
O conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés” reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, já que cada produto carrega um traço, um molde e uma estampa, bem como a forma de ser e agir de cada um. A narrativa e site institucional dos calçados da marca foi criada por DZ Estúdio.
A campanha conta com um filme de 60” e ações com a influenciadora digital, apresentadora, atriz e youtuber Thaynara OG, que passa a responder como embaixadora da marca. Thay é conhecida pelos quadros de SAC no seu perfil, e junto a Coca-Cola Shoes será uma guru fashionista que vai dar dicas tendo as sandálias como protagonistas, e responder dúvidas sobre moda da cabeça aos pés. Com uma linguagem divertida em formato de disk-show, Thay vai conversar com o público enquanto explica o que significa o termo Sandalidade, misturando os três pilares do item – modelo, cor e lifestyle.
O Manual da Sandalidade também será apresentado pela embaixadora durante a campanha e vai reforçar a personalidade, individualidade, autenticidade, diversidade e identidade de Coca-Cola Shoes. A influenciadora Isabele Temoteo também vai entrar na conversa com Thay OG e será convidada para criar looks que exploram 3 tipos de Sandalidade.
“O conceito de Sandalidade expressa muito bem essa mistura da individualidade e estilo de vida de cada pessoa com a essência da marca Coca-Cola Shoes”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio.
Coca-Cola Shoes está presente em todo Brasil e América Latina e é uma das maiores licenciadas da Coca-Cola Company no mundo. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, ajuda a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola, através de ações e de seus produtos.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca Cola Shoes
Aprovação no cliente: Rodaika Diel, Patricia Schmith Nunes e Vanessa Maurer
Agência: DZ Estúdio
Diretor de criação: Zé Pedro Paz
Creative Leader: Marcelo Armesto
Criação: Guilherme Carniell, Natália Bernardes, Karol Denardin e Nina Wolf
Head de Planejamento: Gustavo Mini
Planejamento: Giulia Andreazza
Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik
Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga
Head de mídia: Daiana Bellaver
Mídia: Estela Freitas
CMA: Felipe Ferrari e Thomas Canal
Produção gráfica: Jocelin Fritsch
Produção eletrônica: Fernanda Knijnik e Jocelin Fritsch
Produtora de Vídeo: Sugar
Atendimento: Beatriz M Biasillo
Direção de Cena: Igor Selingarde
Diretor de Produção Murilo Paiva
Assitente de Produção Gaby Goretti | @gabygoretti
Ajudante de produção Mauri Filho
Ajudante de produção Thiago dos Santos
Ajudante de produção Fuscão
Diretor de Arte Thiago Cusack
Produtora de Objetos Paty Giorgio
Assistente de Objetos Rafael Freire
Ajudante de objetos Tito Ghost
Ajudante de objetos Victor Garcia
Contra-regra Daniel Dias Pinho Diogo
Make up (Isa Temoteo) Léo Almeida
Assistente make up Tamara
Make up (Thaynara OG) Gabrise Fior
Camareira Fabi
Diretor de Fotografia Diego Villamarin
Diretor de Fotografia Heitor Pontes
1º AC Bruno Pereira
2ª AC Heygo Freire Logger Nani –
Raw filming Making Off Let Rodrigues
Direto Cesar Vita
Chefe Maquinaria Jajá
1º Assistente Maquinaria Saulo Fernandes
Eletrica Diego Medeiros
1º Assistente Eletrica Rafael Rodrigues
2º Assistente Eletrica Ronaldo Santos Lima
Produtora de Áudio Colorista
Júnior Xis Montador
Aurélio Miguel
Produtora de som: Audioman
Diretor de produção: Nick Casabona
Finalizador: Nabar Cunha
Atendimento produtora: Gabriela Betti