Com toque do humor nordestino, nova campanha convida fãs da marca a pagarem suas promessas com a chegada do novo produto
A versão zero adição de açúcar do tradicional refrigerante de caju da Indústria Cajuína São Geraldo foi lançada ontem (8), no Illa Mare, em Fortaleza. O evento reuniu parceiros comerciais, imprensa, influenciadores e parte dos gestores da marca. Na apresentação do produto, os diretores da marca afirmaram que o novo produto revela o “sabor marcante do caju, com a qualidade da marca e gostinho do Nordeste de um novo jeito”.
O momento também foi de apresentação da campanha do novo produto, desenvolvida pela Acesso Comunicação Criativa. Com o mote “Tu num queria? Pois cuida!”, a campanha convida os consumidores da marca a pagarem suas promessas feitas ao pedirem a chegada do novo sabor.
A campanha de lançamento do novo produto estreou nesta quarta-feira, 9, com veiculação em TVs, rádios, redes sociais e painéis de LED, inicialmente no estado do Ceará. A campanha conta com a participação de Wecton, do Meu País Ceará, influenciador regional.

“Nossa campanha gira em torno da resposta da São Geraldo a esse pedido de tantos consumidores apaixonados pelo refri de caju mais amado do mundo, que agora terão o prazer de desfrutar a sua versão zero”, pontua Tiago Caldas, Gerente de Marketing da São Geraldo.
Com menos calorias, o novo refrigerante já está disponível nos pontos de venda e representa um marco para a indústria, que atendeu a um grande desejo dos consumidores.