Executiva com experiência em cargos de gestão, planejamento estratégico, e inteligência de mercado, Sara Dantas é especialista em comportamento do consumidor e branding, e possui vivência nas áreas de indústria e varejo.
A executiva começa agora uma nova etapa na trajetória profissional, assumindo a vaga de Gerente de Marketing e Sucesso do Cliente da construtora Mota Machado. Segundo ela, foi o networking que a conectou à empresa.
“Fui indicada por pessoas do mercado como um possível perfil para assumir a vaga. Recebi o convite da Mota Machado para conversar e depois de alguns encontros fui convidada para assumir a posição. Atualmente, me encontro feliz e com grandes expectativas para que essa parceria renda muito sucesso!”, afirma.
A executiva afirma que seu grande desafio é dar continuidade ao excelente trabalho realizado durante esses quase 55 anos de existência da Mota Machado.
“Minhas experiências anteriores como Gerente de Marketing na Ancar, onde trabalhei com a gestão de equipes de marketing e no planejamento estratégico, e as vivências na Minalba Brasil, onde realizei uma gestão de projetos de produtos e posicionamento da marca, serão norteadores para que possamos seguir com o trabalho de branding aqui na Mota Machado. Meu trabalho é o de apoiar nos resultados da companhia e proporcionar experiências inesquecíveis aos clientes”, comenta.
A Mota Machado é destaque no cenário da construção civil, tendo sido eleita em 2022 como a Construtora do Ano, em premiação ofertada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE). Segundo Sara, as expectativas para o novo trabalho são muito altas.
“Pretendo construir uma carreira sólida na Mota Machado e aliar as minhas experiências anteriores como um método de ajudar a empresa a se consolidar cada vez mais no mercado. Tenho um objetivo muito claro de desempenhar meu trabalho da melhor forma na Mota Machado, onde pretendo aliar todo o meu conhecimento profissional adquirido em experiências anteriores para crescer junto com a empresa”, promete.
Sobre os projetos da empresa, a executiva já adianta as próximas parcerias:
“Temos um projeto exclusivo com a marca Biosphere by C. Reymond, que reforçará nossos pilares de inovação, qualidade de vida e conceito de moradia. Também estou com enorme expectativa para as comemorações de 55 anos da Mota Machado, que acontecem nesse ano. Pretendo colocar em prática aqui alguns dos conceitos inovadores de gestão de marketing, permitindo que o cliente possa vivenciar uma experiência única em adquirir um dos serviços com o conceito da Mota Machado”, finaliza.