Profissional tem a missão de estruturar e integrar a área de marketing dos ecossistemas, fortalecendo a identidade de cada marca e ampliando a conexão entre elas
As Empresas SJ contam com uma nova liderança de marketing. Sara Dantas assumiu a gerência do setor, com a missão de estruturar e integrar toda a área de marketing dos ecossistemas, fortalecendo a identidade de cada marca pertencente ao conglomerado, como também ampliando a conexão entre elas. O objetivo, segundo Sara, é “transformar o marketing em uma alavanca de resultados, contribuindo para geração de negócios e consolidação de parcerias estratégicas”.
Atualmente, a nova gerente de marketing das Empresas SJ está focada em organizar processos, alinhar a comunicação das marcas e fortalecer a presença institucional e digital de cada uma delas. Ela também planeja ampliar as conexões de mercado e relacionamento e tornar o marketing um pilar estratégico de crescimento, reputação e inovação para todo o grupo.
“Assumir o marketing das Empresas SJ é um desafio instigante pela diversidade de negócios, mas também uma oportunidade única de colocar em prática minha experiência em diferentes setores. Encaro como uma etapa de crescimento e contribuição, com a chance de gerar impacto real tanto nos negócios quanto na forma como as marcas se relacionam com seus públicos”, ressalta.
Sara Dantas é formada em Publicidade e Propaganda pela UNIFOR, com especialização em Marketing (UNIFOR) e Branding (UNIFOR) e MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUC-RS. Entre os cargos que ocupou, estão o de gerente de marketing e sucesso do cliente na Mota Machado; gerente regional de marketing na Ancar Ivanhoe Shopping Centers; gerente de produto e coordenadora nacional de eventos na Minalba Brasil.